No dia seguinte recebi um e-mail com todo o quadro de horários as aulas do Jonathas seriam todas sexta à noite.
Eu sabia que seria difícil mas eu teria ele!
Com a Ida da cia para turnê, a outra equipe voltou eles eram incríveis muito melhores que a turma da Kat
Chegaram uns 30 bailarinos, eles fizeram um trote com a turma dos avançados foi muito engraçado.
Mas voltando para minha turma eu tive aula de pas de deux se eu já não gostava do Eduardo Antônio é porque não conheci os outros bailarinos se tinham uns 5 legais na turma era muito o meu parceiro se chamava Felipe e ele era um amor, depois da aula fomos almoçar juntos.
- Lipe, vc estuda aqui a muito tempo?
- A 2 anos. 2 anos sem vida social ( risos)
- Imagino, você pode muito bem me ajudar nessa incrível aventura de todo mundo achar que eu quis entrar na cia de propósito neh?!
- Então os diretores acreditam que vc realmente estava enganada pq outros alunos já fizeram isso e foram expulsos e lógico que os outros alunos ficaram com um pé atrás mas com tempo vc se acostuma.
- Obrigada pelo conselho, e Jonathas será que ele acredita na minha história ?
- Jonathas não se importaria com isso. Porque vc está gostando dele?
- Hummmm, talvez kkkk
- Olha muito cuidado e boa sorte, Jonathas é bem simpático mas sabe ser frio ao mesmo tempo.
- terei, bom amanhã tenho aula dele, pode ser um bom momento pra nos conhecermos!
- concordo, se ele gostar de vc te dará o mundo, mas o cuidado é com as outras bailarinas todas elas são loucas por ele.
- Ok, obrigada agora preciso ir pra aula teórica.
Chegando na sala um grupo de umas 4 meninas super magras e loiras impecáveis se aproximou de mim.
- Olá Blanca, sabemos que você é nova por aqui!
- Sim, sou.
- Então, me Chamo Yasmim as outras são Alexandra, Juliana e Carol.
- Oi, meninas
- então soubemos do seu " incidente "
Da cia e sabemos mais ainda que você anda com Katherine, se eu fosse você teria cuidado, ela não é muito a favorita do pessoal por aqui.
E estando no nosso grupo você terá a academia em suas mãos, pode escolher entrar, mas vai ter algumas regrinhas a cumprir.
Caso se não quiser estar com a gente estará contra a gente. Então espero que seja boa em aguentar sabotagens.
Enfim boa aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
academia de balé!
RomanceUma história fictícia mas baseada naquilo que eu vivi e vivo, que amigos vivem o que querem viver... espero que vocês gostem!!