Nunca Meio Termo

1.7K 67 29
                                    

-Não aceito seus termos senhor.- Você se levantou sorrindo da cama.

-Você não tem que aceitar nada _______. -Ele sorriu.

- Qual tipo? - Você disse abrindo o guarda roupas e pegando uma camisola de seda branca que se encontrava ali.

Ele a fitava enquanto colocava as mãos apoiadas em sua cabeça. Sorriu de lado a vendo se vestir e então perguntou

- Do que está falando?

- Qual tipo de otária você pensa que sou? - disse o olhando por cima de seus ombros.

- Vai amanhã comigo ao baile de fim de ano na empresa não é? - desconversou.

- Mas é claro meu amor, - você deitou ao lado do maior e acariciou seus cabelos - Se eu não for, quem será sua companhia? Você precisa de mim! - Você sorriu.

Ele sorriu de volta.

- Por que você não é sempre assim em? - Passou o dedo indicador em seu lábio inferior - Eu gosto quando me obedece!

- Eu sei amor... Me desculpe, eu exagerei. Prometo não fazer isso nunca mais! Amanhã sairei e comprarei seu terno. Deixarei suas coisas arrumadinhas em cima da cama e sua comida no prato dentro do micro-ondas. Depois irei ao salão, e me arrumarei para ser a esposa mais bonita daquela festa. Seus amigos ficaram com inveja de quão sortudo e bem sucedido você é. Com certeza amanhã mudará nossas vidas por completo... eu prometo!

Ele sorriu e bagunçou seus cabelos. "Boa menina! " disse lhe dando as costas e caindo em um sono profundo.

Você o abraçou assim ficando de "conchinha" e sua cabeça começou a fervilhar de tantos pensamentos. Com certeza amanhã seria um grande dia.

***

No dia seguinte você acordou cedo para preparar as coisas. Levantou-se da cama com dificuldade pois Jimin estava com o braço esquerdo jogado em sua cintura, foi para o banheiro e tomou um banho descendo para a cozinha logo após.

Decidiu preparar a comida que ele mais gostava e a deixou no prato dentro do micro-ondas como já havia avisado. Pegou sua bolsa e foi até a loja de ternos que já lhe era tão familiar por Jimin ser sócio.

Escolheu o melhor e mais caro terno sem problemas nenhum com o tamanho pois eles já possuíam sua medida e rumou de volta a sua casa.

Abriu a porta de seu quarto e percebeu que o mesmo ainda dormia, deixou o terno em cima da poltrona, pegou seu vestido e saiu.

**

A festa começava às 19h:00, você chegou em casa uma hora antes para ajudar seu marido se ele precisasse de algo. Já estava pronta quando entrou no quarto de vocês, ele estava colocando a gravata borboleta vermelha que você havia escolhido. Estava virado para o espelho cantarolando a musica que soava do radio a sua direita.

Você então se encostou no vértice da porta e cruzou os braços.

- QUE MERDA! - Ele gritou jogando a gravata em cima da cama frustrado,passando logo após as mãos pelos cabelos.

- Deixa que eu te ajudo. - disse se desencostando da porta.

Você vestia um vestido vermelho de alças finas com um grande corte que deixava suas coxas bem a mostra. Uma gargantilha de brilhantes que havia usado em seu aniversario de 15 anos e alguns anéis incluindo o anel de noivado que Jimin havia lhe dado. Seus cabelos sustentavam cachos pesados. Você estava realmente muito bonita.

Ele a olhava com os lábios entreabertos parecia não acreditar. Você caminhou até a cama pegando a gravata e indo em direção a mesa de trabalho dele que ficava no canto esquerdo do quarto perto da porta do banheiro. Afastou algumas coisas e se sentou. Ajeitou o vestido e deixou suas pernas bem mais a mostra.

We Don't Talk Anymore (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora