-Abre a porta vamos conversar- você o escutava gritar do outro lado.
- Vai se fuder! - gritou enquanto socava as poucas roupas suas que encontrará pelo caminho.
Estava decidia em partir. Acabaria com aquilo de uma vez por todas.
Seria singela em dizer que já estava cansada disso tudo.Estava exausta e se abster da ideia de deixa-ló não estava em seus planos!
Seu casamento já não estava lá essas coisas já fazia bastante tempo, e você apenas empurrava tudo com a barriga pelo simples fato de ainda o amar muito.Vidros se quebrando e gritos vinham de lá de fora.
Abriu a porta e o viu quebrar um enfeite que tinham ganhado de presente no dia de seu casamento.
Colocou a mala ao lado esquerdo de seu corpo o observando de braços cruzados encostada na vértice da porta.
Aquilo tudo lhe parecia tão patético... e era.
Ele que desgastou seu casamento por conta das bebidas e noitadas pelas ruas fazendo coisas que só Deus sabe.Ele não perceberá sua presença ainda. Com a mão na cabeça ele andava de um lado para o outro. Realmente parecia estar desesperado. Você ficava triste por vê ló assim, mas toda vez que o sentimento de pena batia, você se lembra de todas as coisas que já havia passado.
Andou até o balcão e pegou um copo com água que havia ali, partindo logo após em direção a Jimin e despejando todo o liquido em seu rosto.- Não faz a vitima... Não combina com você. - disse enquanto o encarava.
Você sentiu suas pupilas se dilatarem na mesma hora em que ele a pegou pelos braços e os apertou.
- O que você está querendo ______? Hãm? Me diz. - ele perguntava enquanto ainda a sacudia um pouco.
- Eu que te pergunto! O que você está querendo fazendo essa cena toda? Depois de ter acabado com o nosso casamento ficando na putaria, ainda quer sair de vitima nisso tudo? - Ele apenas a observava. Seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas que ainda teimavam em cair.
- Para de dizer besteiras. Você não sabe de mais nada sobre mim! - Enfim ele solta-rá seu braço.
- E esse é um dos muitos motivos de eu estar indo embora agora! - Andou até o local onde havia deixado sua mala, a pegando pelo suspensório e a carregando contra si.
Pela primeira vez nesses cinco anos que estavam juntos, sentiu a sensação que seria esbofeteada por ele na mesma hora em que ele tirou a mala de sua mão e a arremessou para o outro lada da sala.
No mesmo momento viu Jimin cair depois de escorregar no chão molhado com a água que você havia jogado momentos atrás.
Ele caiu sentado e acabou cortando a mão na tentativa falha de se segurar em algo. O sangue escorria pelo seu braço.
Por um momento não era seu marido ali sentado no chão, parecia ser uma criança desesperada e perdida. Por mas que a raiva que estava sentindo por ele naquele momento fosse grande e a magoa também, você correu para ajudar.Ele estava sentado com os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto olhava o sangue escorrendo de sua mão. Seu olhar estava perdido. Ele estava perdido.
Você tirou sua regata preta e a amarrou na mão de Jimin.- Me diz por favor, o que você quer de mim?- Indagava entre suspiros.
Você estava de frente a ele agora. Chegou mais perto e em um tom de sussurro falou em seu ouvido.
- Eu quero ouvir você implorar!- Respondeu encostando os lábios em sua orelha.
Se afastou e percebeu que ele mantinha um olhar assutado e perdido em cima de você.
- Quer que eu me humilhe? Quer acabar com meu orgulho? É isso que você quer?
Você sorriu sarcástica. Empurrou para trás o mesmo que estava completamente apoiado em seus joelhos, sentando em seu colo e ficando cada vez mais próximos. Colou suas testas e sentiu a respiração pesada de Jimin em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore (Imagine Jimin)
FanficEstava decidia em partir. Acabaria com aquilo de uma vez por todas. Seria singela em dizer que já estava cansada disso tudo. Estava exausta e se abster da ideia de deixa-ló não estava em seus planos!