Harry alfa gostoso para no semáforo, colocando a perna no asfalto. As pernas dele são compridas. Um pouco finas, mais musculosas.
-Tudo bem Louis?- Pergunta Harry, colocando a cabeça para trás tentando me olhar.
-Tudo sim!- Onde está me levando?
-Ah! Surpresa. -
-O.K.!- Respondo de imediato.
Adoro surpresas! Harry é misterioso?
Andamos mais alguns quilômetros, até chegar em um restaurante. De aparência elegante. No alto do telhado tem uma placa escrito D'chef.
Já ouvi falar dele, dizem que a comida é ótima.-Iremos jantar aqui?- Pergunto.
-Sim, iremos!
Andamos até a porta, onde ela é aberta por um homem de meia idade,
-Bem vindos!- Fala em uma voz calma e terna.Aceno com a cabeça. Logo mais a frente, tem uma bancada de mármore. Mármore de boa qualidade.
-Casal Styles? - Chama uma voz calma.
Eu olho para Harry, que tem um pequeno sorriso em lábios.
Antes que possa falar alguma coisa, Harry interrompe-me.-Sim?- Fala.
Minha boca cai. Como assim Casal Styles? Será que a reserva era para o "Casal Styles"? Vindo de Harry, não duvido.
-Por aqui, por favor!- Fala a dona da voz se manifesta.
Eu e Harry a seguimos. Até chegarmos em uma mesa um pouco mais retirada.
Harry a dispensa a moça com a mão.
Algo nele, me encanta.
Harry me leva a uma cadeira puxando para mim sentar.-Obrigado.- Sussurro.
Ele pisca para mim.
-Então, Louis... Eu já me adiantei e já pedi nossos pratos...- ele cora - Espero que não importe-se.
Gostaria de falar uns bons palavrões. Mas, Harry... Ele... Ele mexe comigo...
Mexe muito... Mas como?! Não! Eu não podia me deixar envolver... Eu só quero a parceria... Eu, eu....-Não Harry, eu não me importo...- Digo, com um sorriso na boca.
-Ah, e sobre a parceria... Já aceitei!-
Fala Harry.O que??!!! Não acredito!! Foi maos fácil do que pensei!! Ah, esse Harry... Tão bom.
Tão lindo. Tão meu...Pare Louis!!
-Ah, Harry!- Exclamo, inclinando-me em su direção. Dando um abraço nele. Sentindo seu cheiro... Sentindo seu calor... Tão bom...
Harry devolve o abraço. Ele envolve seus braços longos em volta de meu tronco. Acariciando minhas costas com suas grandes mãos.
-Você é tem um cheiro tão bom Louis...
-Você também Hazzy...- Falo num sussurro.
Do que eu chamei ele? Meu Deus! Eu... Eu... Acho que estou ficando a.....
-Obrigado Lou...
Lou? Ele também me apelidou... Santa senhora do batom!!
-Louis, seu cheiro está muito forte... Acho que você...
Sinto o líquido quente escorrer pela minha bunda. Não pode ser!
-Harry meu cio...- Falo a ele...
-Espere um pouco Louis... Aguente-se um pouco...-Ele diz. Apressadamente, ele se levanta. Pegando sua carteira e deixando uns R$150 na mesa.
Ele vai até mim, tirando seu casaco e enrolando em minha cintura. Ele me levante e leva-me até sua moto.
-Louis, aguente-se. Harry sobe na moto, e sai, cantando pneus.
Essa aventura não dura nem cinco minutos, Harry mora a três quarteirões dali.
Ele entra na garagem de seu prédio. Tira-me da moto e me leva no colo, até o elevador. Entramos nele -eu ainda em seu colo- E entramos em seu apartamento.
Hazz, ele hoje foi o meu herói.
| • • |
Hello Unicórnios Gordos!!!!
Como vão?
Nem demorei né kkkkkkkkkkkk
Ai ai ai.....
Esse cap ta ruim. Bem ruim. Um cu, especificamente.
Votem e comentem please!! Dêem opiniões, e falem o que esperam da fic, desculpem os erros! Hehehe ^-^
Acho que é só
Beijokas na Bundinha Brilhante