Hello it's me
Devem estar pensando "que merda é essa ai na multimídia??!" Leia até o final....
Entenderá 😉~•~
Acordo com o pequeno raio de sol que atravessa a cortina do quarto.
Harry ainda esta em cima de mim. Paro por alguns segundo e o observo.Ah, tão lindo... Tão meu...
Epah. Espera... O meu único objetivo é a parceria com a empresa.
Mais Harry é tão bom... Impossível não se apixonar.Talvez, o melhor é deixar essa paixão me levar.
Tiro Harry de cima de mim com o mair cuidado possível para não acorda-lo.
Cubro ele com uma colcha. Não antes de passar a mão por seu peitoral musculoso e coberto por tatuagens. Paro e conto. 1...2...3...
4... Harry tem 4 mamilos!Com certeza, um homem especial.
Vou até uma porta, com esperança de que seja uma porta que me leve ao closet.
E não da outra! Entro no closet. Nada de anormal. Roupas de casa, de sair, do trabalho...Pego a primeira blusa que vejo. É uma blusa social. Visto-a. Fico só com ela e com a boxer.
Saio do quarto, vejo mais umas quatro portas, mais não me atrevo a abrir.
Desço as escadas, chegando onde é a sala.Sabia que Harry não tinha a idade mental muito evoluída. Mas, peças de montar coloridas? Era um pouco demais.
Engraçado, não me lembro dessas peças aí quando cheguei ontem a noite.
Logo, ignoro.Vou até a cozinha, abro a geladeira e pega três laranjas. Acho um espremedor de suco por perto. Espremo-as, colocando um pouco de gelo. Tomo um gole. Logo me lembro de tomar uma pílula do dia seguinte, mais não tenho nenhuma aqui comigo.
Ah, depois tomo.
Escuto barulhos na escada. Vejo Harry descendo. Apenas de boxer...
-Hmm... Oi Harry.- Murmuro, um pouco sem jeito.
-Louis, sua bunda é maravilhosa! -Fala ele, gesticulando com a mão.- E, a nossa foda, foi igualmente maravilhosa.
Ah, Hazz.... Você também é maravilhoso.- Digo, rindo de lado. -Quer suco? -Mostro o copo.
-Ah, sim claro!
Ele se aproxima, dando um beijo em minha testa.
Tiro minha cabeça, avançando para um beijo na boca. Seu hálito matinal é maravilhoso.Ele me pega no colo, e me leva até o sofá. Me colocando deitado. Ele deita-se ao meu lado.
-Então Lou... Fechamos a parceria!
Iiiiuupiihhh!!!
-Que bom Harry!
-Olhe, não quero que pense que eu só fechei a parceria com você só porque fodemos... -Ele fica vermelho. -E nem que te fodi por um favor... Te foi porque gosto de você... E seu cio ajudou.
Rimos juntos.
-Olha Harry. -Suspiro- Confesso que só me aproximei de você porque queria muito a parceria das empresas. -Ele faz uma cara de ofendido, mas logo ri. -Mas, assim que te conheci, tudo mudou... Eu.... Eu... Eu não sei... Parece que me apaixonei por você em menos de um dia...
Ou talvez sempre teve essa paixão aqui no fundo! Retruca meu inconciente.
-É... Está tudo confuso ai na sua cabecinha.-
Dis ele, me fazendo um cafuné.-Esta mesmo... Um turbilhão de sensações...
Eu nem me importava com você, mais agora eu sinto algo a mais... Uma coisa parecida com amor... paixão... Não sei direito Hazz...-Tudo bem Lou, eu espero você se acalmar... Colocar seus pensamentos no lugar. Se descobrir... Eu espero.
-Que bom que me entende Harry...
Oh, my Hazz
-Mas, Louis...
-Hã...?
-O que nós somos? Namorados? Ficantes?
-Ah, Harry... -Penso por alguns segundos...- Deixe essa paixão nos levar... Ai sim, veremos o que seremos...
-Okay lou...
Harry deita-se de lado, ficamos de conchinha. Um cheirando o outro, sentindo as suas presenças...
Observo as peças... Isso está me intrigando! Não é possível que Harry seje tão infantil.
-Hümmm Harry... De quem são essas pecinhas de montar.
Na mesma hora em que termino de falar Harry se senta no sofá.
-Humm... Essas pecinhas... São de... De quem são?...
-É Hazz , de quem são...
Ouvimos um barulho na porta. Ela se abre, revelando uma mulher de meia idade, com olhos verdes... Não imagino o que ela é...
O que não noto, é a criança que está correndo em nossa direção.
No máximo com 3 anos... Ela tropeça no caminha, mas já se levanta.
Ela nos encontra e se agarra na perna nua de Harry.
-P-papai - Fala a criança com uma voz doce e calma.
Peraí, eu ouvi direito?
Não pode ser!
~•~
Olá Unicórnios Gordos!!
Como vão?
Demorei?
Desculpa então.
(Acho que essa foi a atualização mais rápida da fic 😂😂😂😂)
Não se esqueçam de dar sugestões de nomes para o futuro baby...
Eu tenho tt okay? É @iampandcornio segue lá e manda mensagem dizendo que é da qui pra eu seguir de volta .
Acho que isso foi uma att dupla!
Votem e comentem!
Please...
Desculpem os erros!
Beijos na bunda brilhante!!!