Ela acorda... A luz forte do sol faz seus olhos lacrimejarem, estava com a boca muito seca, ela se levanta devagar, olha de um lado para o outro confusa, não sabe o motivo de estar nesse lugar, não se lembrava de nada. A unica coisa que vê são algumas árvores, vacas e muito verde.
Quando ela se levanta totalmente, com suas pernas um pouco bambas, consegue avistar bem ao longe perto das vacas uma casa, parecia ser de madeira, então sem perder tempo foi correndo ate a casa. Enquanto corria ela percebeu que estava com seus dois joelhos ralados e braços arranhados, não sabia o por que de estar machucada, mas no momento ela nem pensou nisso, só queria chegar logo.
Finalmente ela chega, era uma casa pequena, de madeira e bem simples, mas algo fazia com que essa casa fosse bonita. Ela bate na porta, bem de leve pode-se ouvir o choro de um bebe dentro da casa, quando seu machucado no joelho começa a arder um homem alto, de cabelo e barba ruiva indo para o branco e olhos verdes claros atende.
_Você está bem? Seus joelhos estão ralados... Mulher!!_ O homem grita, a moça balançando o bebe no colo aparece, seus cabelos loiros meio embolados presos com um coque bem em cima, e olhos castanhos bem escuros, parecia estar machucada, tinha roxos nos braços, achou melhor nem perguntar.
_Oque aconteceu? Quem é esta jovem menina? Vou pegar alguns curativos_ Falou a mulher.
O homem disse para ela entrar e se-sentou em um sofá, a casa era bem bonita e simples, havia uma lareira mas estava apagada, o sofá que era branco e ficava na frente da lareira e entre as duas um tapete peludo, uma mesa e algumas velas espalhadas pela casa iluminando um pouco.
__________________________________________________________________________________
Olá! Bem eu não escrevo muito sou nova aqui, mas vou tentar fazer com que esse livro de certo :P Queria pedir para que vocês avaliassem meu livro, escreva nos comentários oque vocês acharam para eu saber se vocês estão gostando ou não e deem seu voto, qual quer duvida me mandem mensagem eu tento esclarecer para vocês e eu também aceito dicas!! É isso só isso mesmo hehe, beijus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilhaços De Memórias
FantasyQuando seus olhos se abrem, sua mente continha fechada. Onde ela estava? Quem era ela? Essas perguntas não tinham resposta. Acolhida por estranhos aos poucos começa a descobrir coisas incríveis sobre ela mesma.