Capítulo 2

9 3 1
                                    

A mulher entra com o bebe em uma das três portas da casa, e sai sem ele mas volta com algodão, bandeides, papel e mais algumas coisas que não sabia oque era.
_Bem, qual seu nome?_ A mulher pergunta.
_Eu não consigo me lembrar..._ O homem da uma risada pensando que a menina estava mentindo, fazendo com que sua mulher le olhe com uma cara brava.
_Do que você se lembra?
_Não consigo me lembrar de nada, simplesmente acordei e avistei sua casa ao longe.
_Tudo bem, nós vamos te ajudar._ Essas palavras alcamaram a jovem, deixando-a mais relaxada._Meu nome é Sophia, o bebe é a nossa pequena Valentina, o moço que te atendeu é o Bryan meu marido e tem mais o David nosso filho, mas ele esta la fora pegando leite da vaca eu acho. Com o tempo você vai lembrar seu nome e de onde veio não se preocupe._ Sophia falava enquanto fazia curativos simples no joelho da jovem, pois não era nada de mais só tinha ralado. Pegou o papel e enxugou o sangue, passou algum remédio que fez com que ardesse bastante mas ela segurou, colocou o bandeide e acabou.
A Sophia chegou perto do Bryan e cochichou algo em seu ouvido,depois de um tempo Bryan havia perguntado a jovem se ela n queria ir la fora ver se consegue achar o David para eles se conhecerem, ela aceitou mesmo sabendo que o Bryan não quria ter dito aquilo, mas pediu primeiro um copo de água.
Sentindo a água passar por sua boca seca, escutou a porta batendo bem forte e levou um susto fazendo com que a água caísse um pouco em sua roupa.
Alguem gritou_Foi mal!! Bati muito forte sem querer!_ Provavelmente era o David. Ele deve ser uma pessoa muito delicada a jovem fala para si mesma.
Sua mãe o chamou em seu quarto irritada pois tinha acordado a Valentina e começou a falar sobre a jovem que não se lembrava de nada. No começo ele achou estranho mas depois teve vontade de ajuda-la.
O dia passou bem rápido ja estava de noite, o Bryan colcou todos para dormir menos a Valentina, ela estava com sua mãe quase pegando no sono, a jovem dormiu na cama de Bryan e ele no sofá da sala.
   No silêncio da noite só consrguia escutar os grilos e as cigarras cantando, a jovem menina começa a sonhar com alguns relances estranhos, era uma menina falando algo que ela não entendia, falava algo do tipo "tchau Kate", o nome Kate não parava de se repetir mas a voz ia ficando mais grossa chegando a um ponto assustador. A menina começa a suar a voz esta o deixando assustada, sabia que estava sonhando mas não conseguia acordar, ficava se debatendo para tentar acordar e bem no fundo consegue escutar uma voz mais suave de alguem falando "moça?" que com o tempo ela ficou mais forte ate que acordou.
   Quem estava falando era David, a menina estava respirando muito forte, suava e estava com uma cara espantada.
   _Teve pesadelos?_ David perguntou.
   _Meu nome é Kate..._ Disse a jovem, David olhou para ela confuso e disse.
   _Ahm oi Kate, você não quer ir ao banheiro? Esta suando muito.
   Finalmente ela lembrou seu nome, se sentindo melhor Kate foi ate o banheiro, trancou a porta e se olhou no espelho, seus cabelos castanho escuro com algumas mechas mais claras estavam com as pontas suadas, suas olheras escondiam o quão bonito era seus olhos escuros, estava observando sua pele queimada de sol alguém bate na porta, era Sophia ela estava me desejando um bom dia e trouxe umas roupas para Kate usar.
   Ela entra na bacia com água pega o pote que estava perto e começou a derramar a água em seu rosto, estava com muito calor e ficou refrescada com a água gelada, ficou pensando por um tempo para ver se lembrava de algo, mas nada. Saiu da bacia e colocou a roupa que Sophia pegou.
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estilhaços De MemóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora