9 - He forgot me

17 3 16
                                    



(Louis)

Hoje acordei com a maior felicidade do mundo, adivinha? Eu vou sair desse inferno que chamam de hospital. Acabei de receber a notícia pela enfermeira que estava cuidando do mim e pelo médico. Tem coisa melhor que isso? Talvez.

-FINALMENTE. – Disse Niall gritando enquanto entrava no quarto seguido de Zayn, Liam veio logo atrás e com o... Ryan?

-Oh... Você veio. – Disse sorrindo para ele.

- Sim. – Sorriu e abaixou a cabeça.

-Esqueceu que tem outras pessoas aqui querido Louis. – Niall disse com um toque de sarcasmo na voz.

-Tem é? Nem notei. – Disse com deboche.

-Ridículo, depois não reclama quando apanhar. – Disse dando língua em um gesto infantil.

-E quem vai bater? – Perguntei o olhando desafiadoramente.

- 'Tá duvidando da minha capacidade William? – Levantou a sobrancelha.

-Não me responda com outra pergunta.

-Olha chega vocês dois, parecem duas crianças. – Liam disse com a pose de "eu mando aqui".

- Ela não veio? – Perguntei e eles já sabiam de quem se tratava.

-Não Lou, mas a Lottie sim, ela trouxe as gêmeas. – Não sei porque mas senti uma pontada no peito, é claro que eu sabia que ela não viria, ela nunca se importou comigo de verdade, eu sempre fui um fardo para ela, depois que ela soube sobre minha sexualidade a relação que antes já não era boa tinha ficado pior. Eu não entendo essas pessoas que julgam, maltratam ou fazem sei lá o que com pessoas que simplesmente gostam de alguém do mesmo sexo que elas. Poxa qual a dificuldade nisso, independentemente de serem o que são ou de gostarem do mesmo sexo continuam sendo pessoas, amando as outras. Mas parece que nesse quesito a ignorância alheia resolve estar no topo de tudo, simplesmente acho ridículo julgar as pessoas pela sexualidade, cor da pele, religião, entre vários outros fatores.

- Eu já desconfiava. – Falei baixo com um pouco de decepção na voz. Mesmo eu odiando o que ela me faz, eu não posso deixar de amar alguém que me deu a vida, ou que cuidou de mim, mesmo não sendo da melhor forma possível, mas idai? Ela continua sendo minha mãe. Eu não consigo odiá-la simplesmente não consigo.

-Mas vamos focar no que interessa no momento, você finalmente vai sair daqui! Yeah!! – Niall gritou dando pulinhos e eu sorrir com seu ato.

Em seguida entrou uma mulher loira com um jaleco e papeis nas mãos, acho que era os papeis para assinar antes de ir embora, hoje após eu acordar me disseram que fariam pequenas observações antes de eu ficar oficialmente de alta para saber se tinha algo que comprometesse minha saída.

- Boa tarde senhores. Como se sente Tomlinson? – Ela perguntou com um sorriso simpático no rosto.

- Melhor do que nunca, eu vou sair desse lugar. – Disse.

- Eu já esperava, ninguém realmente gosta de hospitais. – Disse e eu gargalhei baixinho.

- Só se a pessoa for louca de gostar de ficar aqui. Além da comida ser horrível essa cama é bastante desconfortável. – Falei e ela deu uma risada.

Depois de ela fazer o "check-up" disse que estava pronto para ir, assinei os papeis e comecei a arrumar as coisas que tinha aqui para ir com os garotos.

(Harry)

Depois de ter visitado minha mãe e minha irmã tinha esquecido mais das coisas ruins até o momento em que meu pai havia chegado, confesso que suas palavras me deram um pouco de medo, mas eu não posso demonstrar para ele que suas ameaças me causavam pânicos, cansei de ser um marionete controlado pelos pais, no meu caso só pai mesmo. Minha mãe não era o tipo de pessoa que se importava com o que eu era ou que eu fazia, ela só queria que eu estivesse bem, sempre me apoiou assim como a minha irmã Gemma, as únicas pessoas que eu confiava naquela casa, não dava nem para contar com os empregados porque eram facilmente manipulados pelo dinheiro que meus pais os oferecia. Incrível como as pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro, incluindo isso se for pela infelicidade alheia.

Me pergunto como está meu babe hoje, será que ele continua usando aqueles moletons que cobriam até seus dedos pequenos de uma forma extremamente fofa, sua franja jogada para o lado o deixando com a aparência de ursinho. Falando a verdade, ele realmente parecia um filhote de urso, as rugas no canto de seus olhos quando ele sorria ou quando seus olhos azuis como o oceano brilhavam quando eu dizia que o amava, a forma como ele me olhava como se estivesse vendo a coisa mais importante do mundo, como suas mão se encaixavam perfeitamente nas minhas que comparadas as suas a minha era o dobro do seu tamanho, quando eu o zoava pela sua altura e ele fazia uma careta de bravo que mais parecia um filhote de onça tentando rugir.

São tantas qualidades que eu me pergunto como alguém podia ser tão perfeito?

Ele só podia ser dólar, porque real era impossível.

Tanto tempo afastados me fez perceber que agora eu mal posso o conhecer, tanto fisicamente quanto na personalidade, será que ele me odeia por ter ido embora sem nenhuma explicação? E se ele seguiu em frente e me botou no seu passado.

Não, não, não, isso não. Eu não vou conseguir lidar com o fato de que a única pessoa que eu amo de verdade agora esteja com outro cara, sendo namorando ou até noivos? E se ele já se esqueceu de mim? E todos os presentes que eu já lhe dei. O urso, o pingente com a corda banhada em ouro, lembro exatamente do significado dos dois pingentes.

"Apesar de tudo que a gente passou para estar juntos aqui hoje, ou pelo o que nós vamos passar junto, não importa o que aconteça. Você vai sempre ser a corda que vai está amarrada na minha âncora e me sustentando seja onde nós estivermos. Eu te amo muito Louis Tomlinson. "

E de como após eu dizer isto ele pulou em meus braços e nós nos beijávamos como se fosse a primeira vez.

Me dei conta que estava sorrindo feito um idiota enquanto assistia o filme que passava na tv, decidi dar mais uma volta pela cidade e talvez passar na frente de sua casa. Se é que ele ainda mora lá.

***

Estava andando pela rua da minha antiga escola, esse lugar me traz boas lembranças, foi aqui que eu o conheci.

Depois passei pela rua da praça que ficava ao lado da escola, ah....aquela praça, melhores momentos foram ali.

Agora eu estava de frente para sua casa atrás de algumas arvores, fiquei parado a observando, não tinha mudado muita coisa, continuava uma casa simples, mas bonita.

Notei que um carro havia estacionado na frente da casa, logo desceram uma garota de cabelos platinados quase branco seguida de outras duas menores, quando ela se virou lembrei-me de ser a irmã dele, ela estava muito mais bonita, isso significa que ele pode ainda morar aqui, logo vi três garotos descerem, esses eram o Niall, Liam e Zayn, eles estavam diferentes, principalmente o Liam, poderia dizer que estava quase irreconhecível, que saudades desses três, ele foram meus únicos amigos.

Agora descia outro garoto, esse eu não conhecia, ele era um pouco alto, e em seguida ele ajudou outra pessoa a sair do carro, sentir meu coração quase sair pela boca quando ele se virou, estava com o braço enfaixado.

ERA ELE, ele estava tão lindo, na verdade isso ele sempre foi, agora tinha uma barba perceptível, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, do jeito que eu amava, trajava uma calça preta e uma camisa sem mangas. Ele estava simplesmente perfeito. Mas a visão que eu tive em seguida fez meu estomago revirar, ele havia dado um beijo na bochecha do garoto, não que isso seja algo demais, será que eles eram amigos? Namorados? Não isso não.

Ele seguiu em frente? Ele me esqueceu? Senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto e logo tratei de limpa-las, percebi que ele olhava em minha direção como se soubesse que tinha alguém aqui, sua expressão era indecifrável. Ele tinha me reconhecido? Sua boca estava aberta em um "o" perfeito. Logo ele se virou e por impulso eu sair correndo dali.

Se ele realmente seguiu em frente, o que vai ser de mim?


Forgive Me | l.s (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora