10 - I don't love you anymore

18 3 25
                                    



Dizem que só sofre por amor quem quer, acho que as pessoas que inventaram isso nunca tiveram um amor de verdade.

Só me lembro de sair correndo do lugar em que estava, e agora estou aqui no mesmo apartamento em que a quatro anos atrás eu tive uma das melhores noites da minha vida, com a única pessoa que eu realmente amo.

Esse lugar me traz tantas lembranças que é quase impossível descrever o que eu estou sentindo nesse exato momento. Foi aqui que tive minha primeira vez, foi aqui que tive a certeza de que ele era a outra metade que me faltava.

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem

Com metade de uma flecha no meu peito

Sinto falta de tudo que fazíamos

Meu coração está pela metade sem você

Eu estou no automático, enquanto caminho pela casa e lembro de tudo o que vivemos aqui meu coração se despedaça ainda mais.

Será que um dia eu vou tê-lo em meus braços novamente?

Será que um dia eu vou poder dizer que o amo com todas as minhas forças?

E admira-lo enquanto dorme, ver as rugas em seus olhos quando sorrir, a forma que ele joga a cabeça para trás enquanto gargalha, de como ele parece um filhote de urso com meus moletons.

E se eu nunca mais poder ter a visão que qualquer um deseja ter?

Sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto chamava por seu nome. Louis era a única coisa que se passava em minha mente, eu não posso viver sem ele, qual corda fica sem âncora? Qual navio fica sem sua bússola? Qual coração a flecha irá acertar? Para muito isso pode ser drama, mas para mim é o meu mundo caindo aos poucos. Essa é a verdade, Louis Tomlinson é o meu mundo.

___x___

-Harry abre a porta! – Ouvia uma voz de longe gritando. – Harry eu sei que você está ai, abre essa porta logo!! – E mais e mais vezes.

Me levantei da cama e fui em direção a porta, pus a mão na maçaneta e senti meu coração disparar enquanto girava a mesma lentamente. Logo tratei de abrir para ver de quem se tratava, e foi como se tudo ao meu redor tivesse sumido, eu não estou acreditando no que estou vendo.

-Lo..Louis? – Franzi a testa em confusão enquanto sentia meu coração cada vez com batidas constantes como se fosse a qualquer momento sair pela minha boca. Ficamos alguns minutos nos encarando parados no tempo e ai eu realmente me toquei de que era ele. A pessoa que eu sempre amei está de frente para mim.

-O que você está fazendo aqui? – O olhei de cima a baixo, e reparei que seus olhos estavam marejados como se quisessem explodir em lágrimas, seu olhar era de mágoa, dor, tantos sentimentos ruins que eu não conseguia descrever.

-Eu quero uma explicação. – Disse com sua voz trêmula enquanto me olhava nos olhos. – Por que você me deixou sem dizer nada? Eu era tão inútil assim para você me descartar como se eu fosse um saco plástico?

Eu não sabia o que falar, nem por onde começar.

-Não, claro que não Lou, você é a coisa mais preciosa da minha vida. E eu não poderia deixar que você sofresse por minha causa por isso fui embora.

-Se eu fosse a coisa mais preciosa da sua vida você enfrentaria o que fosse ao meu lado, ao invés de me deixar aqui sofrendo por 4 anos. VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É SOFRER POR 4 ANOS HARRY? – Disse alterando o tom de voz, eu sentia cada palavra sua como facadas. - E sabe, eu sofri sim, por sua causa! Foi você quem escolheu ir embora, não eu.

Forgive Me | l.s (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora