Muita calma nessa alma...

244 9 0
                                    


Aurora caminhava tropeçando nos próprios pés - isso já era normal para ela -. Milagre mesmo era não ter caído. Afinal,acontecia isso todos os dias.

Alina, sua melhor amiga que era uma ruiva linda dos olhos verdes,a encara com um sorriso brincalhão no rosto sem dar atenção aos olhares de vários garotos. Aurora se perguntava por que a amiga nunca tinha arranjado um namorado,e a resposta era sempre a mesma:

- De homens no mundo tem vários,mas que prestem muito poucos e eu ainda não achei o cara certo. Eu espero. Deus tem planos melhores para mim.

Aurora apenas assentia por que era verdade. Ambas estavam caminhando em direção a escola todos os olhares se voltaram para as duas por que 1) Aurora enfim caiu no chão e 2) Sua amiga era linda. Aurora praticamente virou ninja, pois se levantou rapidamente e arrumou os cabelos. Se tinha uma coisa na qual ela se orgulhava era de seus cabelos,porque sinceramente seus cabelos eram lindos,de um castanho meio claro e brilhante.

Ambas entraram na escola. Alina fazendo pouco caso dos olhares e comentários dos garotos com relação ao seu corpo. Aurora ignorando as risadas debochadas devido a seu pequeno show.

Assim que chegaram em frente os horários Alina fez um muxoxo triste por não poder ficar com a amiga. Alina mesmo que não parecesse,era mais velha que a amiga.E isso era frustrante.

- Até logo amiga,vou procurar meu armário - Alina falou dando um meio sorriso para Aurora.

Essa era mais uma das coisas na qual ela gostava nessa nova escola. Na School Dreams os armários eram por turma e em corredores diferentes. Aurora até gostou do nome dá escola,era interessante e fazia algum sentido - Escola dos sonhos - e também era simplesmente diferente.

Aurora saiu caminhando em direção ao seu corredor que o diretor lhe mostrou quando ela foi fazer sua inscrição. Todos os livros já estariam la dentro. Aurora sentiu um forte cheiro de cigarro assim que chegou ao corredor,mas não deu muita atenção,seu celular tinha tocado.

Aurora pegou seu celular do bolso,mas não teve tempo de sequer ler a mensagem. Colidiu com uma parede de músculos e caiu uma segunda vez no mesmo dia.

- Ai - Gemeu ao bater sua bunda no chão. Se antes quase não tinha bunda,agora viraria uma tábua. 

Ótimo,pensou,mais uma vez,por que não?

Pegou seu celular e se levantou do chão meio tonta e encarou o garoto na qual ela bateu. Ele era loiro,tinha olhos incrivelmente azuis  piscina e um piercing no seu lábio inferior. Ela suspirou envergonhada por toda essa cena ridícula que passou e abriu um meio sorriso sem mostrar os dentes. Era suposto ser tão desastrada.

- Me desculpe - falou o encarando nos olhos o que de fato era quase impossível porque suas iris azul piscina brilhavam ameaçadoras em sua direção.

Aprenderá com o tempo  que não devia baixar a cabeça a não ser para seus pais e Deus. Então ela apenas o encarou transmitindo um pedido de desculpa silencioso com seus olhos suplicantes, demonstrando arrependimento e simpatia.

O garoto apenas a encarou com desdém e bufou alto, totalmente sério. Ele não pareceu menos bonito fazendo uma careta,mas mesmo assim Aurora não deixou de pensar que ele poderia sorrir um pouco.

- Acho que seus olhos estão no pé porque no resto não estão - Respondeu num tom altamente grosseiro.

Aurora assentiu e se virou para sair de lá,mas sentiu mãos Macías segurarem seu braço e o cheiro de cigarro aumentar. A viraram com certa grosseria e ela arfou de dor notando os dedos do garoto pressionarem o  lugar onde doía. Ele parecia furioso,mas  Aurora não sabia o porque. Não havia feito nada para lhe provocar e mesmo assim foi tratada como um ser desprezado. Era uma sensação ruim ter alguém lhe apertando com a intenção de lhe machucar por prazer.

O Preço De Uma AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora