Professor Andrew na mídia
Aurora encarava o professor com um pedido silencioso de socorro. Ela não queria mesmo fazer aquele trabalho com o tal Adam.
- Eu posso fazer sozinha? - perguntou desesperada,buscando a qualquer custo uma saída em sua mente para não ter que fazer o trabalho com o garoto.
O professor a encarou surpreso. Aurora não entendeu o por que,mas não teve tempo de falar nada,pois Adam a segurou pelo braço com força,porém ninguém notou além dela mesma.
- Não,de boa,eu faço com você - ele falou fingindo estar calmo,mas seu olhar era raivoso.
Aurora o encarou calmamente dando de ombros. Ela não se importava,com tanto que ele a ajudasse,estaria tudo bem. Seu medo inicial era que ele não gostasse dá ideia,mas já que ele havia concordado.
-Tudo bem então,mas você vai ajudar - Sua resposta soou firme,sem nenhum medo ou hesitação que o garoto esperava.
Aurora não queria fazer o trabalho com aquele garoto,mas se não tinha remédio,então o faria.
O garoto assentiu de muita má vontade apertando com mais força o braço de Aurora. Aquilo estava doendo,mas ela se limitava a fazer uma careta de dor. Não estava muito induzida a agradar o grosseirão a sua frente.
*****
Aurora estava na porta da escola esperando Alina. A garota não chegava nunca. Essa era algumas das coisas que mais irritavam Aurora. Alina sempre demorava chegar por alguma coisa sem graça. E sempre tinha haver com novas amigas.
Quando Alina enfim apareceu,Aurora já estava sentada na calçada da escola cansada de ficar em pé,é um tanto exausta.
- Desculpa amiga - falou com um meio sorriso forçado.
Aurora se levantou e assentiu com a cabeça saindo andando junto com a amiga. Ela não iria falar nada,já estava acostumada com isso. Sorte que isso só acontecia no primeiro dia de aula. O carro que as duas usavam iria chegar naquele dia e Alina sabia que Aurora não era muito fã de ficar parada esperando.
******
Aurora estava sentada na biblioteca de sua casa lendo "orgulho e preconceito " quando ouviu a campainha tocar. Ela se quer levantou. Seus pais,Alina ou uma empregada podiam abrir a porta.
A porta da biblioteca foi aberta e Aurora se virou pensando ser Alina. Porem se surpreendeu ao ver Adam. O garoto estava vestido em uma calça jeans skini,uma camisa xadrez vermelha com preto. Ele usava um gorro preto na cabeça deixando apenas um tipo de topete á mostra.
Aurora se levantou num pulo da cadeira e Adam a olhou de cima abaixo. Aurora usava um vestido florido um pouco justo na cintura,seu cabelo estava em coque mal feito e estava descalça.
- Ola - O cumprimentou,um tanto constrangida.
Adam andou ate ela pegando o livro de sua mão e se jogando no sofá que Aurora estava a segundos. Muito folgado para alguém tão grosseiro.
- Pode começar a falar,sou todo ouvidos - Ele falou pesaroso.
Adam fez gestos com a mão como se não se importasse nem um pouco. Aurora um pouco chateada com esse gesto se sentou em outro sofá pensativa. O que mais gostava de fazer?. A resposta veio imediatamente em sua cabeça
- Eu gosto de cantar - Ela falou com um sorriso simpático no rosto
Aurora notou que Adam a encarava com certa surpresa,mas não sabia o porque. Ela não entendia muito porquês com relação aquele garoto,mas estava disposta a ajudar ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Amizade
Casuale"Do crente ao ateu Ninguém explica Deus" - preto e branco Aurora Louise é uma garota calma e desastrada que ao ter que mudar de cidade com pais e sua melhor amiga Alina, conhece Adam Carter,um garoto problemático e mandão Mas o pior problema que Au...