capítulo 30

410 30 5
                                    

P.o.V Haley
Chegou o momento que eu tanto esperava fui pra traz do pátio e lá estava ele todo lindo como iniforme ops apaga isso, cheguei lá e
Haley: arar tossi falso e ele me olhou
Isac: grassas a Deus você chegou, quer terminar mesmo?
Haley: eu não disse isso
Isac: nem precisa, mas tá tudo bem sabia que eu não seria bom pra tu
Haley: intao por que insistiu nisso
Isac: por que eu te amo Haley, por que por encrivel que pareça eu não paro de pensar em você poque você não sai da minha mente satisfeita?
Haley: não não tô não quer saber eu confiei em você e tu fez o que fez mesmo dizendo que me ama eu não consigo acreditar em você, mas eu te amo e não vou terminar por causa de uma prima invejosa sua mas é o seguinte é a última chance.
Isac: você não irá se arrepender.
Ele me abraçou e passasmos a tarde Juntos mas algo me dizia que ele não tava sendo totalmente sincero.

P.o.V Isac
Eu asseitei por que gosto da Haley mas não é aquele amor que eu sentia quando a conheci, acho que é por que estou com raiva dela por que descobri que meu colega de sala gosta dela e ela conversa bastante com ele mas ela nem desconfia mas isso me dá raiva eu sei tô sendo um idiota, porque sei que ela bao sabe mas as vezes parece que ela faz de boba. Afff que que eu tô arrumando de fala essas asnera kk mas é isso depois que a priscila me beijou foi como se ela me depertasse meu lado cafajeste e eu não sei oque fazer, mas por inquanto vou continuar com Haley pra não magoa lá mais.

#comentem
Desculpem pelo capítulo pequeno

Uma Maloqueira Diferente  (concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora