capítulo 32

344 30 0
                                    

P.o.v Isac
Eu ia ajudar ela, mesmo eu não goatando muito dela ela é minha prima, eu cheguei em casa liguei pra a Haley e contei tudo pra ela, ela me chingou no começo depois Aceitou o fato. Eu ia contar pra ela que eu gosto dela mas não a amo tanto assim é que queria termina e continuar seu amigo, porém quando ela me contou que ficou o dia enteiro com o stefan, eu fiquei com muita raiva e não contei, era muita coisa pra minha cabeça.

P.o.v Haley
Isac me contou tudo e eu fiquei normal mas fingi um ciumes eu não tava nem aí naquela hora eu só pensava no stefan, como pode o menino sempre conversou comigo normal e eu ficava caçando o Isac, sempre o isac eu nem sabia que tinha amigos e hoje sem Isac e sem a Lara eu pude ver que tenho vários amigos meu Deus como pode uma pessoa ficar tão cega assim.
Eu não sei oque tá acontecendo comigo eu não vejo minha mãe a 1 mês até hoje ela está numa viagem a trabalho e ela é uma das únicas pessoas que eu conto tudo da minha vida,e agora eu eatou no sofá escultando várias músicas altas e sem prestar atenção em nada só com o sorriso do stefan na minha cabeça, eu estava tão determinada em consertar minha vida com Deus é agora olha só isso eu estou denovo sozinha eu nem me vi destanciando de Deus, mas vou concertar isso tudo é já sei como.

Capítulo pequeno desculpem

#comentem

Uma Maloqueira Diferente  (concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora