Já se fazia três semanas que eu não ouvia noticias de David. Nos seis meses que namoramos, ficamos no máximo três dias sem nos falar. Não havia nada fora do comum na ultima vez que o vi, ele tinha mencionado que estava indo verificar uma coisa que um amigo lhe contou. Naquela noite eu ainda recebi um SMS um pouco estranho de David, mas não era de seu número. Era uma mensagem de apenas seis palavras.
"Casa sem fim, não venha! David."
Tinha alguma coisa errada. Depois que li esse texto me senti enjoada, como se eu tivesse visto algo que não devia. Eu decidi logar na conta de Messenger dele para ler suas ultimas conversas. As mais recentes era com Peter, um dos seus melhores amigos, um viciado e burro, mas pelo menos ele podia ter algumas informações sobre onde David poderia estar. Assim que entrei, imediatamente recebi mensagens.
- David? Puta merda cara, você me deixou preocupado. Pensei que tivesse ido para aquela casa.
- O que você quer dizer?
- A casa sem fim, cara, eu podia jurar que você tinha ido para lá.
Casa sem fim, esse cara sabia o que estava acontecendo.
- Pois é... Eu não consegui encontra-la. Talvez eu tente ir lá amanhã. Me passa o endereço de novo?
- De jeito nenhum! Você já me preocupou demais, eu estive naquele lugar, acredite em mim, você não vai querer ir naquele lugar.
- Peter, aqui é a Maggie.
- Espere... O que? Onde está o David?
- Eu não sei, pensei que você poderia saber, mas aparentemente não.
- Puta merda! Merda, merda, merda!
- O que foi? Sério Peter, você precisa me dizer o que está acontecendo.
- Eu acho que ele entrou naquela casa. Não é longe, talvez quatro milhas abaixo, em Terrence. Seguindo a estrada marcada e virar a direita. Puta merda! Ele se foi!
- Não, eu não acho que ele se foi.
- O que você está pensando em fazer?
- Eu vou trazê-lo de volta.
Eu parti para a procura dele na mesma noite em torno das oito. Não havia um único carro em toda viagem, e quando virei para uma rua sem nome, vi uma placa com uma seta.
"Casa sem fim// Aberto 24 horas"
Minha respiração estava ofegante desde que saí de casa, e ver a tal casa sem fim não ajudou em nada. Não havia outros carros ao redor, o que me fez pensar que talvez não estivesse aberto. A luz da varanda da frente iluminou a área circundante, e pelas janelas se percebia que as luzes estavam acessas do lado de dentro. Eu estacionei meu carro e caminhei até a porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Sem Fim 2
Mystery / Thriller[Olá, queria dizer que se você pretende começar a ler esse livro mas ainda não leu o primeiro, sugiro que entre no meu perfil e confira a primeira parte da Casa Sem Fim.] O pesadelo continua. David ainda está desaparecido. Maggie está desesperada p...