16

21 4 17
                                    


" mãe "digo assim que chego em casa

"Perdão senhorita, mais a senhora viajou ela disse que lhe avisaria "- o segurança que fazia a ronda exclamou.

" ok, tudo bem então "- disse frustada é claro que minha mãe esqueceria de me avisar.

Subir até ao meu quarto e me joguei na cama e fiquei ali olhando para o nada, hoje é um daqueles dias em que você só procura os braços da sua melhor amiga mais no momento estou sem nem um então tenho que me contentar comigo e com minha dúvidas não esclarecidas.
Fui até meu guarda roupa peguei umas peças de roupas qualquer coloquei dentro de uma bolsa e sair, essa casa e muito grande e vazia não quero ficar aqui sem nenhuma companhia.

Assim que paro em um sinal pego meu celular e disco o número de liam. Em dois toques ele atende.

" oi Oliver, aconteceu alguma coisa? "- Ele perguntou assim que atendeu.

" não, não é só que minha mãe viajou e não quero ficar só daí pensei em ir pra sua casa "- falei mordendo o lábio.

"Ah, claro, já disse que você pode ir pra lá quando quiser aliás é seu também "- ele falou

Não sinto que lá seja meu, porque não é então eu sempre me sinto na obrigação de pedir permissão, eu até podia contrariar liam nesse momento mais isso ia desencadear uma briga e pelo que minha mãe me disse ele não está mais "fingindo " que é legal ou qualquer outra coisa ele agora é o verdadeiro liam apesar de que pra mim parece que ele não mudou nada.

" sim mais sei la "- respondo.

" olha eu vou demorar um pouco pra chegar porque estou arrumando umas coisas aqui daqui um hora estarei em casa "- ele disse e bufei uma hora era muito tempo para a esta sozinha, nao sei o que está havendo comigo estou muito sentimental.

"Tudo bem "- falei sem ânimo.

Assim que abri a porta do apartamento tirei os sapatos que estavam me matando desde quando os coloquei. Fui em direção ao "meu quarto " e coloquei a bolsa em cima da cama fui até o closet e peguei um pijama longo hoje mais do que todos os dias está bastante frio, o inverno é a minha estação preferida porque e a época onde você deseja sentar em um sofá com cobertas pipoca chocolate quente pessoas que ama e assitir um bom filme, pra mim frio representa a estação da família não sei muito explicar, só sei que todos os momentos bons que passei com minha família e anny eram no inverno, como a construção de um boneco de neve, como os filmes assistidos enquanto acontecia guerras de mashmalows e muito e muito copos de chocolate quente e chá, ou quando ficava só no meu quarto deitada na cama apreciando um bom livro enquanto via a chuva ou a neve cair pela minha janela.

Desço até a cozinha e coloco água pra ferver, vou fazer um chá de limão com Mel. Assim que preparo o chá vou até a sala de estar e ligo a TV, me sento no sofá com um pote de biscoito e o chá apoio na mesa de centro pego o controle e coloco em uma série chamada "MOTEL BATES " Gosto do contexto apesar de não intender por que a família não interna logo o menino em uma clínica psiquiatra ja que ele mata as pessoas quando está sonâmbulo. Depois de comer coloco tudo em cima da mesa de centro e me deito no sofá e puxo a coberta mais pra mim E fico assistindo.

X
X

" Louis, nao deixa ela ir se encontrar com ele sozinha ele é perigoso, mantenha ela onde está até outros homem chegarem pra protege-los "- esculto a voz de liam distante e só ai percebo que dormi.

" Louis, você não conhece Gerard como eu, e acredite em mim quando digo que ele não levou ela ai so para conversar "- ele continua, e sinto um formigamento no meu corpo com o pronunciamento do nome do meu pai, eu pensei que ele tinha morrido ja que foi embora é nunca mais voltou e ainda me deixou um testamento inútil. Permaneço imóvel com os olhos fechados na esperança de que liam dissece algo que fizesse brilhar uma luz em minha cabeça

marry me L.P/Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora