Back to school

179 12 17
                                    

Notas da autora: Annyeonghaseyo!!! Então gente, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, tava no colégio quando me bateu a ideia e eu comecei a escrever em meu caderno, enfim, por favor me deem um desconto, ainda do aprendendo.😅 Bem, espero que gostem.. Nos vemos lá em baixo.😘

P.O.V Suga

Acabara de entrar pelos grandes portões do colégio e já sentia os olhares das pessoas sobre si, ele sabia o por que, era óbvio na verdade, qualquer um notaria o quão diferente estava do ano anterior.
Finalizou 2015 como o garoto quieto do 2º ano, pálido como o mais puro floco de neve, cabelos escuros e lindos olhos verdes, porém pouco notados, pois ficavam escondidos abaixo dos seus grandes óculos de grau, olhos estes que se fossem vistos, podiam transmitir uma inocência que apenas ele sabia não existir. Agora estava completamente diferente, continuava com sua pele pálida, porém seu cabelo possuía um tom gritante de verde, seus olhos antes escondidos, agora estavam a mostra para qualquer um ver, olhos estes que não demonstravam inocência, o oposto dessa palavra não seria capaz de descrever a malícia, sarcasmo e ironia presentes naquele olhar muito bem marcado por um delineador preto.
Caminhava com a cabeça erguida e uma postura impecável jamais vista no garoto tímido do ano anterior. Assim que entrou na sua sala avistou Namjoon, seu melhor amigo desde que começou o ensino médio, conversando com um garoto um pouco mais baixo que o mesmo.
S: Monster. Falou assim que chegou perto do mais novo.
N: Você vai insistir com esse ape.., O que conheceu com você?? Proferiu o mais novo totalmente surpreso com a nova aparência do garoto menor a sua frente.
S: Pintei o cabelo. Respondeu simplista, porém com um sorriso sarcástico moldando outro cenário.
N: Pintou o cabelo?? Você está completamente diferente Suga, o que aconteceu?? Passa 3 meses longe de mim e volta assim?
S: Achei que não gostava dos apelidos.
N: Combina com você. E DÁ PARA ME RESPONDER?? Gritou o moreno, assustando o garoto ao seu lado, que até o momento não havia se pronunciado.
O atual "esverdeado" não se assustou com o comportamento do mais novo, afinal o conhecia a tempo suficiente para saber que o mesmo era impaciente e costumava se estressar muito rápido, diferentemente de si que era e sempre foi um poço de paciência.
S: Calma Joonie. Respondendo as suas perguntas nada previsíveis (respondeu usando o sarcasmo a pouco tempo adquirido), por 'n' motivos dos quais você tomará conhecimento em outro momento, eu pintei meu cabelo, passei a usar lentes de contato transparentes e delineador.
N: A postura, o sarcasmo, o jeito aristocrático, vou ter respostas pra isso também?
S: É claro, mas não agora.
N: Você está muito diferente Yoongi.
S: Sei disso meu caro. Mas Joonie que falta de educação a nossa, empolgados em nossa conversa, deixamos seu novo amigo de lado. Sou Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga. Disse estendendo a mão para o garoto de cabelos negros ao seu lado.
J: Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. Respondeu o mais alto estendendo a mão para apertar a do outro.
S: Você tem razão Mon, combina comigo.
N: Sei disso. Mas será que não pode parar com o Mon e principalmente o Monster? Me acostumei com o Joonie, mas os outros me deixam desconfortável Yoongi.
J: Por que Monster? Se pronunciou Jin espontaneamente pela 1ª vez.
S: Meu caro Jin. Eu e o Joonie aqui somos rappers, amadores é claro, (acrescentou quando percebeu que o mais novo o interromperia), mas muito bons devo admitir. Devido a isto o apelidei de Rap Monster, o problema é que o nosso querido amigo é muito modesto para admitir. Mas enfim, vocês ainda não me contaram como se conheceram.
N: DEPOIS QUE VOCÊ ME ABANDONOU NAS FÉRIAS E EU FIQUEI SOZINHO. Eu tava numa cafeteria tomando macchiato de caramelo quando o Jin chegou, como o lugar estava cheio ele acabou sentando comigo e...
S: Foi amor a primeira vista!! Acertei? Zoou os garotos 😂
N: ㄱ_ㄱ Vai a merda Suga, enfim continuando a minha história, nós começamos a conversar e trocamos contato. Ai uns dias depois minha irmã chamou uma amiga lá pra casa que por coincidência é irmã do Jin, ele foi pra lá e saímos desde então, nós e Hoseok, você deve se lembrar dele, estudou conosco na 4ª série.
S: Lembro sim. 'Como poderia se esquecer daquele garoto inocente que exalava felicidade com aquele enorme sorriso' (Óbvio que jamais admitiria isso em voz alta). Então é uma linda amizade de 3 meses, okay. E Kim Namjoon quem você pensa que é para gritar com seu hyung? Não é uma boa imagem para se passar. Deveria me chamar assim inclusive. Isso nos leva a você Jin, afinal ainda não sei como devo tratá-lo. Deixou a pergunta suspensa no ar para o outro.
J: Nasci em 1998.
S: Chingus então. Sorriu simpático para o outro.
N: Min Yoongi, nossa diferença de idade é apenas de meses, não tenho motivos para lê chamar de hyung.
S: É verdade meu caro, porém há mudança dos anos, afinal você nasceu em 99. Mas se você quiser, existe a possibilidade de me chamar de oppa é claro.
N: Não, obrigado, hyung. Disse mau humorado.
S: Ah Mon, não precisa ficar chateado, estava apenas brincando, Jin? Perguntou ao garoto que apenas ria de toda situação.
J: Nada a comentar Suga, nada a comentar. Respondeu em meio a sorrisos.
E foi nesse clima de risadas onde até Namjoon se contagiou, que o garoto pálido paralisou seu olhar na porta, onde um garoto de cabelo num tom gritante de vermelho, calça skinny que marcava muito bem suas coxas fartas (e outras coisas que Yoongi não deixara de notar, regata preta que o esverdeado notara ser transparente no fundo, deixando suas costas definidas a mostra, delineador preto marcando seus belos olhos e bochechas fartas que transpareciam uma inocência que logo Yoongi notou não existir, sendo 1 ou 2cm mais baixo que si acabara de entrar.

É isso... 1º queria agradecer a quem quer que tenha feito a fanart lá de cima.😉😅
2º me desculpem por qualquer erro, eu revisei várias vezes, mas acaba escapando algo.
E ai quem achou alguma coisa??
O próximo capítulo deve sair em 1 ou 2 dias, então, nós veremos em breve. Até lá 'be dope'👊🏻
Annyeong👋🏻😘

The new YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora