Annyeonghaseyo✌🏻️E foto de capa que combine com o cap Duda, cadê? Pois é gnt, não achei. Mas assim, eu gosto dessa foto ai né, então foi😅Mas cara me amem
por que esse cap tá enorme, inclusive foi por isso que eu demorei de postar😅 Divirtam-se e até lá em baixo.Porém o que mais lhe intrigava, era que o garoto de madeixas verdes parecia realmente preocupado consigo, pensou em contar tudo para ele, foi uma súbita vontade, um súbito sentimento que cresceu dentro de si sem que ele percebesse, não sabia o por que mas achava que poderia contar com ele, que ele o ajudaria, os olhos verdes que agora lhe encaravam pareciam tão preocupados consigo, lhe passavam um certo tipo de segurança que ele não sentia desde que seu pai morreu, assim que percebeu sua linha de pensamento, tratou de afastar aquela ideia, não poderia falar sobre isso com ninguém, afinal de contas, era a vida de sua mãe que estava em jogo.
JM: Não aconteceu nada, tá tudo bem... Suga.
S: Eh, okay, tudo bem então. - O garoto ficou um pouco desnorteado ao ser chamado pelo apelido, mas disfarçou.
JM: Vamos pro colégio, senão vamos nos atrasar.
S: É, você está certo. -Yoongi tirou a mão do ombro do ruivo que ele nem percebeu ainda estar segurando, e ambos seguiram em direção ao colégio.
Não trocaram mais nenhuma palavra, mas o silêncio que caíra entre eles não era desconfortável, de certa forma era até reconfortante. De vez em quando os ombros ou os dedos dos garotos se tocavam e eles sentiam leves "choques elétricos" pelo corpo.
Ambos os garotos andavam envoltos em seus próprios pensamentos, tinham medo de falar algo para o outro, pois em seus âmagos, eles queriam que aquela onda de paz que os rondavam reinasse. Sem que percebessem, quando não estavam se provocando, sentiam-se leves juntos do outro, como se pudessem ser eles mesmo, obviamente não admitiram isso para ninguém ou mesmo para si, já que ainda não tinham consciência de tal sentimento.
As musicas leves já haviam sido esquecidas no celular de Yoongi, os fones não permaneciam mais em seus ouvidos, não se importava em quais ruas estava passando ou quais pisos estava pisando, a única coisa que importava era o garoto ruivo ao seu lado, suas pernas seguiam Jimin quase que involuntariamente, seus olhos reparavam no jeito que o ruivo andava, na sincronia de sua respiração com a dele, nas gotículas de suor de caiam quase imperceptivelmente de suas têmporas, sua postura quase perfeita, se não fosse pelos ombros levemente caídos devido à tensão de alguns minutos atrás. -Yoongi percebera que Jimin estava realmente abatido, não só pelo frenético mexer em seus cabelos ainda úmidos, ou o fato do garoto não parar de mexer em suas mãos durante 1 segundo, mas sim pelo olhar perdido que o garoto direcionava ao horizonte e como ele já havia percebido as vezes até mesmo a si, como se quisesse lhe falar algo. Yoongi realmente queria saber o que estava acontecendo, mas tinha medo de chatear o outro com suas intermináveis perguntas, já que o mesmo já havia lhe "respondido o suficiente", como ele mesmo havia falado. Resolveu esquecer esse assunto por um estante, já que em poucos minutos chegariam ao colégio, decidiu que apenas aproveitaria a companhia alheia, aspirando o perfume fraco que Jimin exalava.
Jimin achou que seria correto chamar Yoongi pelo apelido, já que o mesmo insistia tanto, dizia para si que apenas fez isso em uma tentativa de calar o garoto de madeixas verdes, mas em seu âmago, ele sabia que essa foi a forma de agradecer Yoongi pela preocupação consigo.
Os sentimentos de medo e a preocupação com o que aconteceria consigo e com sua mãe depois da briga com seu tio ainda estavam presentes em si, porém muito mais fracos do que quando desceu do carro, parecia que a presença do garoto ao seu lado lhe acalmava, quando olhou nos olhos dele desde que toda aquela situação começou, não reparou apenas na preocupação que o outro transmitia, mas sim, na compreensão presente naquele olhar, era como se o garoto soubesse de sua história e tentasse lhe confortar, lhe acalmar, sabia que isso era loucura, mas foi o que pôde sentir.Flashback Jimin on:
Estava no carro de seu tio enquanto o mesmo o levava para a escola, apesar de tudo Huang sempre quis passar a ideia de ser presente e amoroso, mesmo não sendo o pai do garoto,é como ele sempre dizia "uma história dramática sempre emociona Park, imagine: o pai morre em sacrifício para salvar seu filho amado ainda criança, tio do garoto e irmão do falecido decide por puro amor tomar conta da família traumatizada, agindo como um pai para o garoto, mas sem querer tomar o lugar do mesmo", Jimin sentia ainda mais nojo de Zitao quando ouvia aquelas palavras, mas sabia que nada podia fazer para mudar sua situação, então apenas aceitava calado.
HZ: Como andam suas notas Jimin?
JM: Hoje é o segundo dia de aula. Não tem nota de nada.
HZ: É bom que esteja estudando.
JM: Sempre estudo. -É uma verdade, Jimin sempre foi um aluno muito aplicado.
HZ: Não quero que se torne tão ignorante quanto seu pai era. Falo isso para... -Foi interrompido por um sussurro quase inaudível de Jimin. O que disse?
JM: Nada.
HZ: Repita. -Disse com a voz já um tanto quanto alterada.
JM: Não fale do meu pai.
HZ: Como é garoto? Você por acaso está me enfrentando? Seu pai era um imprestável.
JM: NÃO OUZE FALAR MAL DELE, ELE FOI UM HOMEM MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ JAMAIS SERÁ. -Esbravejou o ruivo, perdendo todo seu autocontrole.
HZ: Não grite comigo garoto insolente. Eu faço tudo por você, e é assim que me agradece?
JM: Não fale como se eu quisesse sua ajuda, se é que pode ser chamado assim, você me trata como seu brinquedo.
HZ: Pare de ser ingrato, se não fosse por mim, você estaria morando na rua junto com sua mãezinha depressiva.
JM: NÃO OUSE FALAR DA MINHA MÃE. Preferia morar na rua do que com você.
HZ: Não grite comigo garoto, estou tentado manter todo meu autocontrole com você, mas se gritar comigo novamente, você não vai conseguir andar por uma semana. Agora me peça desculpas, sabe que não estou brincando. -Ameaçou o garoto, vendo o mesmo tremer um pouco ao seu lado, mas surpreendentemente...
JM: PARE O CARRO.
HZ: Como é?
JM: Pare o carro agora ou eu me jogo dele e você vai perder sua maior fonte de dinheiro.
O automóvel foi parado bruscamente no meio do asfalto, Jimin sabia que aquela ameaça surtiria efeito, afinal o que disse não era mentira, ele rendia ao seu tio um lucro extremamente alto. Zitao não sabia se o garoto cumpriria a promessa, mas preferia não arriscar, viu o ruivo descer do carro e bater à porta do mesmo com uma força descomunal, porém antes que o ruivo se afastasse, ele abaixou a janela do carro.
HZ: Aposto que sua mãe ficará feliz em receber uma vista minha e de uns amigos. -Respondeu com um sorriso sádico estampado em seu rosto e viu o rosto do garoto empalidecer antes de dar a partida e começar a dar a volta na rua.
Jimin percebeu a gravidade dos seus atos assim que ouviu aquelas palavras, ficou fora de controle e simplesmente se esqueceu dos riscos, não os que ele corria, mas sim o que poderia acontecer a sua mãe, se sentia um lixo e o medo assolava todo seu corpo e se não fosse pelo garoto de madeixas verdes que seguia em sua direção, ele teria desabado na calçada no mesmo instante.Flashback Jimin off.
S: Está tudo bem? Você tremeu. -O garoto olhava o horizonte e suas pernas pareciam possuir vontade própria, quando do nada o ruivo tremeu, o que foi observado por Suga que ficou novamente curioso e preocupado.
Foi acordado de seus devaneios pela pergunta do mais alto, sentiu seu corpo tremer com as lembranças do que acontecera a poucos minutos, mas não sabia que Yoongi o observara.
JM: Ann? Ah sim, senti um pouco de frio apenas.
S: Tome.
JM: O qu... -Teve sua pergunta interrompida quando sentiu Yoongi colocar a touca que vestia em si.
JM: O que é isso?
S: Uma touca. -Respondeu simplista, rindo internamente do quase imperceptível constrangimento do garoto.
JM: Tá, disso eu sei, mas por que me deu?
S: Para lhe esquentar...
JM: Mas meu cabelo ainda está meio úmido, vai piorar e ainda molhar sua touca. -Sabia que não se importava em ficar doente e o "esverdeado" parecia não se importar em deixar sua touca úmida, mas o ato de Yoongi lhe deixou surpreso e um pouco desnorteado.
S: Não me importo, use-a quando seu cabelo secar então. Veja, chegamos.
Mergulhado em seus devaneios Jimin nem percebeu que eles já estavam praticamente na porta do colégio.
JM: Vou indo então, ah, e, bem, é, obrigado. -Falou ainda um pouco perdido e ainda usando a touca com Z's seguiu à frente do mais alto antes mesmo que ele pudesse responder.
Yoongi viu o garoto seguindo apressadamente a sua frente e dessa vez deixou-o ir, assim que seus olhos pararam no portão do colégio ele avistou Namjoon e Jin que olhavam para ele com semblantes curiosos. Chegou perto do amigo, e Jin 'só conhecia o garoto a 2 dois, não poderia considerá-lo um amigo ainda'.
S: Bom dia.
N&J: Bom dia. -Responderam em uníssono provocando pequenos sorrisos nos 3 garotos.
J: Você e o Park vieram juntos?
S: Encontrei ele no meio do caminho e viemos conversando. - Contou uma meia verdade, supunha que Jimin não iria querer que ninguém soubesse de sua briga com seu tio.
J: Achei que se odiavam.
S: Não, na verdade, apenas começamos com o pé esquerdo.
N: A touca que ele estava usando é igual a uma sua.
S: Ela é minha na verdade.
N: Por que ele estava usando ela? -Perguntou realmente curioso, aquela era a touca favorita de Yoongi, o garoto não deixava ninguém encostar nela
S: Eu emprestei a ele.
N: Por que? -Agora estava realmente estranho, achou que o garoto havia no mínimo sido roubado pelo mais baixo e não esprestado a touca de boa vontade.
S: Ele estava com frio. -Respondeu simplista. Agora vamos para sala antes que o sinal bata.Entãooooo o que vcs acharam? Cara eu particularmente gostei desse cap, sei lá, e pqp mano eu to apaixonada pelo Suga mais do que eu já sou, mas né okay, retardo? Muito, mas deixa quieto, a vida tem dessas. Gente, vou fazer o máximo possível pra postar o próximo cap terça, pq né, vcs sabem, simulados e pah, mas vou fazer o possível, não desistam Jimin 😂 Agr fui-me. Até lá 'be dope'👊🏻 Annyeong👋🏻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Yoongi
FanfictionApós passar 3 meses em um cruzeiro um tanto quanto diferente, Yoongi volta para Seoul completamente diferente. O garoto doce de 3 meses atrás não era mais visto. Jimin sofreu um grande trauma em sua infância e vem sofrendo com isso até hoje. Poderia...