❌virginity ❌

13.9K 574 230
                                    

Reescrito dia 19/outubro/2016

Camila foi ao shopping hoje. O aniversário de seu Daddy Shawn estava chegando e ela precisava comprar um presente para ele

Fazia um ano que Camila estava namorando o garoto, sua mãe achou melhor ela arrumar um namorado e Shawn era o garoto perfeito para isso, filho de amigos próximos da mãe de Camila, inteligente, bonito, conhecido na cidade e o mais importante para a mãe da latina, rico...

O problema era que Shawn não demonstrava muito afeto pela Camila, ele não a entendia, não dava carinho para a pequena e ela não entendia o porque.
Camila brigava muito com seu daddy e chama-lo assim era um dos vários motivos das brigas.

Na verdade, Shawn está com Camila pela pressão de seus pais. Ele não ama Camila, mas seus pais querem isso, então já que a pequena é bonita, Shawn juntou a fome com a vontade de comer. Vontade de comer Camila, e ele não estava conseguindo isso.

Camila consultava sua psicóloga de 15 em 15 dias e ela ja havia alertado a pequena de que ela não estava preparada para fazer aquilo.
Sinu, mãe de Camila conversou com a tal psicóloga sobre isso, disse a ela que Shawn era um garoto novo e precisava se "aliviar" palavras que deixaram a mulher ali presente enjoada.

Camila não entendia porque Shawn queria tanto fazer isso sendo que ele sabia que ela não podia, não por enquanto.
A pequena ficava triste e sem saber o que fazer, ela queria que ele ficasse alegre e ele dizia que só ficaria Alegre quando Camila "desse", mas ela não sabia o que tinha que dar.

Camila sabia que sua psicóloga estava certa, pois se ela não estivesse certa,  não estaria trabalhando com isso. Mas doía para a morena ver seu namorado fazendo pouco caso de sua saúde mental, mesmo que ela não saiba o que é isso, tinha certeza de que era algo muito importante dela.

"Quero ser uma menina boa logo, não posso fazer nada errado. Depois que eu ficar boa, faço o que daddy quer. "

---------------------------------

Por mais que esteja uma bosta, resolvi reescrever. Não mudou muito mas eu estava irritada com o que tinha escrito, vou reescrever mais alguns capítulos mas prometo não mudar a história em si, em alguns capítulos vou mudar só algumas palavras.

Beijos e beijocas com sabor de pipocas.

small pink girl /camren/Onde histórias criam vida. Descubra agora