QUE BUNDÃO

5.7K 394 310
                                    

Camila coloca sua roupa enquanto vou correndo para minha casa pedir o carro de minha mãe emprestado, como está chovendo não quero ir a pé.

- Oi mãe, pode me emprestar seu carro?

- Só se você der oi para Lucy. - Eu tinha esquecido da demonia.

Me viro e solto um "Oi, Lucy" ignorando a resposta da morena.

- Me empresta? - Faço bico.

Minha mãe joga as chaves.

- Onde você vai, filha?

- Vou levar a Camila na casa da Dinah. - Falo subindo as escadas para pegar a carteira de motorista.

Quando desço minha mãe está a me esperar na porta da garagem. 

- Amanhã Lucy irá para casa e você não passou nem um dia com ela.

- Passei uma noite, mãe. E já foi o bastante. - Digo sorrindo. - Obrigada pelo carro.

Saio da garagem e vejo Camila parada na porta de sua casa pelo retrovisor.

Paro com o carro na frente da casa da Camz, abro a porta e ela entra correndo.

Ao chegar na casa de Dinah estaciono meu carro no único lugar vago da rua, que por sinal estava alagada.

Como só  tinha um guarda-chuva no carro, desço primeiro e dou a volta para abrir a porta de Camila. Pego a pequena no colo por conta da enorme poça d'água que tinha ali.
Vou até a porta da casa de Dinah com Camila pendurada em mim, abro a porta e Dinah está no sofá com sua namorada, Normani. Estaria tudo bem se elas não estivessem.... transando.

Quando vi aquilo, não sabia o que fazer, Dinah com a bunda para cima enquanto chupava Normani. E minha pequena vendo tudo.

As namoradas não tinham visto que a gente estava ali, até que....

- QUE BUNDAO. - Camila grita apontando com seu dedinho para Dinah.

Dinah rapidamente pega uma almofada para esconder sua intimidade e Normani faz o mesmo.

Eu coloco Camila no chão e começo a rir. Me rasgo rindo, na verdade.
Camila sem entender nada, também ria.
Normani ficou branca e Dinah tapou o rosto com as mãos.

- Vão se vestir, vadias. - Falo ainda rindo.

- Ei, eu estou na minha casa. Me trate com mais respeito, Lauren.

- Vai la, bundona.

Dinah ri.

Dinah e Normani vão correndo para o quarto enquanto Camila e eu tapamos os olhos.
Tiro os sapatinhos de Camila e pego ela no colo. Vou até o sofá e sento com a menor sobre mim.

Poucos minutos depois, Dinah volta e Normani também.

- O que era aquilo que vocês estavam fazendo quando a gente chegou? - Camila a curiosa,  pergunta.

Normani e Dinah se olham constrangidas.

- Sexo. - Normani fala.

- O que é sexo?

- Nada, Camila. Esqueça isso. - Falo fazendo carinho no cabelo da pequena enquanto a mesma faz bico.

- Vou ao banheiro. - Digo enquanto saio do meu lugar deixando as duas pervertidas cuidando de Camila.

- Não falem nada errado para ela.

- Pode deixar, amiga. - Dinah fala em um tom debochado.

NARRADOR ON
Camila espera Lauren sair para falar com as meninas.

- Agora vocês podem me contar o que é sexo. - Camila fala e bate palminhas.

- Quando duas pessoas se amam, elas fazem sexo. Sua mãe nunca te contou sobre isso?

- Não.

Dinah ri.

-Você vai dormir com Lauren hoje? - Dinah fala

- Vou.

- Peça para ela fazer sexo com você, na hora em que vocês deitarem na cama.

- Será que ela vai ficar brava?- Camila fala triste. - Acho que ela não gosta muito desse assunto.

- Ela não vai ficar triste, sexo é bom. E se ela não quiser, você pesquisa no Google.

Camila já tinha usado o Google, mas só para procurar por jogos da Barbie.

Camila ia responder Dinah mas Lauren chega bem na hora.  

LAUREN ON

- Conversaram sobre o que?. - Falo desconfiada.

Camila abre a boca para falar e Dinah a interrompe.

- Bonecas. - Dinah fala rápido.

- É, bonecas. - Normani fala sorrindo.

Olho para Camila e ela está vermelha e sorrindo.

- Ótimo.

Normani vai até a cozinha preparar um Nescau para Camila que reclamava de fome.

- Então essa é a menina que fisgou Lauren Jauregui. - Dinah fala para Camila.

- O que é fisgar?

- Esquece, Camz. - Digo sem vontade de explicar para a pequena.

Normani volta com o Nescau em uma garrafinha, já que não tinha uma mamadeira, Camila era meio desastrada e Dinah tinha comprado copos novos e caros.

Conversamos por mais um tempo, vejo Camila dormindo toda torta no sofá e resolvo ir para casa.
Como a chuva parou, pego Camila no colo sem acorda-la e peço ajuda de Normani  para abrir o carro. Coloco Camila no banco de trás deitadinha e a cubro com uma cobertinha que roubei na casa da Dinah. Me despeço de minhas amigas e entro no carro.

Vou até a farmacia para comprar uma mamadeira para deixar la em casa para Camz.

Volto para o carro e a pequena está sentada no banco com os olhos arregalados.

- Daddy, achei que você tinha me abandonado.

- Claro que não meu amor, eu apenas fui comprar uma mamadeira para você.

- Eba. - Camila bate palminhas.

small pink girl /camren/Onde histórias criam vida. Descubra agora