'Cp-One'

3 1 0
                                    

COMENTEM MUITO PQ SEI QUE VCS SÃO DOIDOS E EU TAMBÉM SOU!

...

21/02

Que porra! Que porra! Que porra!

Eu sou de novo o primeiro a entrar no ônibus. Isso quer dizer que eu vou ser o último pacote que o seu Simon vai entregar na volta.

Por que eu não moro mais perto da escola? Por que eu não estudo maia perto de casa? por que meu pai não me leva para a escola? Por que minha mãe não vai me buscar? Por não vou e volto de ônibus normal? Aposto que entre a minha casa e a escola tem menos pontos que a casa dos outros pacotes. Eu sou um pacote! Uma mala! Cinquenta quilos de carne que precisam ser levados daqui ate ali e dali ate aqui de segunda a sexta.

Se não fosse pelo treinamento que eu fiz durante as ferias para conseguir escrever balançando dentro deste ônibus velho caindo os pedaços, ia ficar louco! O método Javadd Malik da Escrita Legível em Veículo em Movimento, o JMELVM, está aprovado! Eu consegui escrever tudo isso e ta dando para ler!!

Segunda parada. É o Verme da rua Bartira. Deus não atendeu o meu pedido eo Verme não se afogou numa praia de Los Angeles onde foi passar as férias. Se ele sentar ao meu lado e fizer mais de quatrocentas e sessenta e sete perguntas, juro que jogo esse purê de batata pela janela.

Oh, vida injusta, por que eu tenho que passar por isso todo o ano? Não pode melhorar não, assim... sei lá... qualquer coisa de diferente nesse amado ano que começou? Qualquer coisa!!!

°-° buh!

HEY PESSOINHAS, HEY PESSOINHAS....

Espero do FUNDO do meu figado que vcs COMENTEM e me digam suas opiniões, mesmo que sejam críticas ruims, sao bem vindas, assim eu melhoro a fic!

E simm, alguns capítulos vão ser pequenos! Bom, e isso!

Amo vcs!

#Baby

"Palavras de Guerra e de Amor " {Ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora