27/06/16 - Segunda

1.9K 26 1
                                    

http://my.w.tt/UiNb/EAroYTCg5F

Tô na aula de Geografia, a professora tá fazendo a vista de prova. Fui tão mal, logo em geografia que é uma matéria que eu gosto muito. Meu amigo que senta atrás de mim, disse que pelo menos não foi vermelho, mais sei lá... não é essa nota que meus pais querem.

Vou deixar uma coisa bem clara: detesto ter que ir pra escola, estudar não é o problema, amizades também não; o problema são os professores, coordenadores, e todos os que mandam em todas as escolas. Escola é sempre a mesma coisa, sei que hoje em dia estão fazendo métodos pra modernizar a forma como nos ensinam, afinal, não podem nos ensinar da mesma for que faziam a 20 anos atrás... Mais é evidente que sempre vai ser a mesma coisa, a escola sempre vai acabar reprimindo os potenciais, as vezes porque não é capaz de enxergá-los, ou as vezes acaba destruindo aquela "forma nova de pensar" com suas regras idiotas. É por isso que eu não gosto de escola, ela reprime, os maníacos nascem na escola, criminosos nascem nas escolas, a escola gera riscos mais também gera pobres, ela não é e a sociedade é oque é, por causa das escolas... essa essência controladora nunca vai sair das escolas.

Tô aqui, do seu lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora