23/08/2016 - Terça

359 2 0
                                    

http://my.w.tt/UiNb/EAroYTCg5F

Ontem fiz prova da matéria de exatas, cheguei em casa anunciando o vermelho e a recuperação, a professora ainda não corrigiu a prova, mas eu tenho certeza que tirei que tirei vermelho, deixei muitas questões em branco que é simplesmente impossível tirar uma nota acima de 5,4 (que é o minimo)

Pra saber se eu fiquei de recuperação eu preciso saber quanto eu tirei nessa prova (talvez o simulado me salve, ele vai ser semana que vem). Mas o fato é que ontem eu cheguei em casa e falei pro meu pai que eu já estava de recuperação, ele ficou mega nervoso, porque por mais que eu seja desfocada e não gosto muito de ir a escola, gosto de estudar (sou mais história e geografia), e acho que vocês não sabem mas eu sou bolsista, meus pais ralam muito pra comprar os materiais, e me levar a escola, meu pai trabalha muito.... fico triste de nunca ter conseguido retribuir com boas notas todo o seu sufoco.
Ele passou mal.

Depois do almoço voltei para escola pra fazer um trabalho na biblioteca com as minhas amigas. *Tô tentando superar esse meu problema de achar que estou sempre sendo rejeitada*
Fiz o roteiro do trabalho enquanto elas conversavam sobre fixações, sexo, essas coisas... não dei muito a minha opinião. A Rafa disse que ainda esse ano ela perde a virgindade. Eu não me preocupo com  isso... acreditem, escolhi esperar! (Ainda escrevo um capítulo sobre isso)

Nesse momento eu estou na aula de Português, a professora está falando da prova... tirei uma nota horrível!!!! Mas fazer oque né, não estudei...

Gente, a Núbia acabou de descobrir que escrevo por aqui, disse pra ela que a história ainda é rascunho ainda... NINGUÉM DEVE SABER QUE EU ESCREVO POR AQUI!!! Se ela começar a ler esse livro, infelizmente terei que dar um jeito de bloquea-la. É a vida...

Tô aqui, do seu lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora