A amizade de um menino e de uma menina.

148 7 0
                                    

Essa grande amizade começou no 1°ano do ensino fundamental .
Nessa época as meninas só conversavam com meninas, e meninos só conversavam com meninos.
Desde pequena , Kate tem uma grande característica ... Querer ser diferente.
Então a pequena Kate tomou uma grande iniciativa que mudaria sua vida para sempre. Ela tomou coragem, e se aproximou da mesa dos meninos procurando amizades.
Ela disse :
- Oi, quem gostaria de ser meu amiguinho ?
Então um menino falou :
- Você é menina , é nojenta !
Todos os garotos saíram imediatamente da mesa... Menos um.
O único garoto que permaneceu na mesa era Peter.
Ele e Kate se olharam um minuto , então Peter disse :
- Eu não acho você nojenta . Qual é o seu nome ?
Ela respondeu :
- Meu nome é Kate , qual é o seu ?
- Meu nome é Peter, sabe eu queria saber como é uma menina , eu só conheço três. Minha mamãe, minha vovó e a professora.
Kate sentou ao lado de Peter e falou :
- Eu também não conheço muitos meninos, mas podemos ser amiguinhos ?
Ele respondeu entusiasmados :
- Sim !!
Os dois sorriam e começaram a fazer perguntas um sobre o outro.
O dia estava acabando e a aula iria acabar, então Peter perguntou a Kate :
- Do que você mais gosta ?
Ela respondeu :
- Eu gosto de muitas coisas , mas o que eu mais gosto são as estrelas. Elas são tão bonitas e tão lindas de olhar, mas papai disse que estão muito longe de nós e ficam em um lugar escuro e eu tenho medo.
- Kate, eu tinha também medo do escuro, mas minha mamãe me disse " Deus criou muitas,muitas e muitas estrelas e as colocou no céu para iluminar a noite , não precisa ter medo, e se tiver medo é só olhar para o céu e suas estrelas o iluminando e o medo vai sumir "
Então Kate disse :
- Tem razão , vou fazer isso todas as noites,obrigada.
- Mais não precisa fazer isso todas as noites.
- É como você disse, Deus as criou as estrelas para iluminar o céu, e por acaso Deus já criou alguma coisa feia ?
- Não.
- Se foi Deus que as criou ,devemos admirar a criação linda dele todo tempo.
- É verdade.
Os dois sorriram , o sinal tocou indicando final da aula, e eles se despediram.
E essa amizade de um menino e uma menina durou vários anos.

E essa amizade de um menino e uma menina durou vários anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Presente De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora