Starland - Um reino estrelado

56 3 0
                                    

Dia 10 de Janeiro , Peter saiu de casa para pensar em um bom presente para Kate .
Um lugar que ele amava em sua cidade era a floresta, porque ela era tranquila,sem barulhos,era linda,e tinha muita paz.
Como Kate gostava de estrelas, Peter gostava de natureza.
Ele estava andando, e pensando no que iria fazer.
Até que enquando estava andando , encontrou uma árvore gigante.
Essa árvore brilhava constantemente , e Peter ficava encantado com aquela beleza de árvore no centro da floresta.
Nessa árvore tinha uma placa escrito "STRARLAND".
E também tinha uma porta que estava escrito " A ENTRADA PARA UMA GRANDE AVENTURA ".
Peter ficou muito curioso com tudo aquilo, então ele abriu a porta, e saiu um brilho muito forte.
Ele entrou na árvore , fechou a porta, e do nada ele começou a cair,cair,e cair.
Ele caiu em um lago azul brilhante, e quando saiu, ele viu uma floresta maravilhosa e perfeita
Peter fico maravilhado com um lugar tão lindo e perfeito.

Ele caiu em um lago azul brilhante, e quando saiu, ele viu uma floresta maravilhosa e perfeitaPeter fico maravilhado com um lugar tão lindo e perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele teve uma grande ideia, ele pensou em levar Kate para aquele lugar lindo no seu aniversário.
Ele achava Kate linda,perfeita e maravilhosa,como aquele lugar.
Peter entrou dentro da árvore de novo para voltar para casa.
Quando chegou na floresta de sua cidade, foi direto para a casa de Kate.

Um Presente De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora