Minha cabeça estava doendo, meu estômago estava vazio, e a imagem daquele do loiro não saia da minha mente, e não conseguia pensar em nada para desenhar.
-Marion,por que você não come algo?-Tikki se aproximou de mim segurando um cookie.
-Eu preciso de idéias Tikki, mas nada sai da minha cabeça!-dei em pulso na cadeira que estava, fazendo ela girar.
-Você mora em uma cidade maravilhosa, por que não sai um pouco? quem sabe assim não tem um pouco de idéias!-Tikki deu uma mordida no cookie que segurava saboreado o doce sabor das pequenas gotas de chocolate.Aquilo parecia uma idéia tentadora, mesmo hoje eu não querendo muito sair, olhei em volta do meu quarto dando um enorme suspiro.
-Acho que seria ótimo se eu saísse mesmo! -Me levantei da cadeira, e me olhei no espelho arrumando aquele cabelo todo bagunçado-Você vem comigo não é Tikki!
-Claro!-Tikki se escondeu no bolso do moletom que eu usava o dia estava frio, e não parecia bom usar outra coisa à não ser aquilo. Desci as escadas indo até a sala,não avia ninguém então sai pela porta indo até a rua, o céu estava nublado e o vento estava meio forte, mas mesmo assim Paris não deixava de ser bonita como sempre foi ; atravessei a rua não sabia para onde ir então teria que andar sem rumo pela cidade, hoje não avia muitos carros na rua e nem muitas pessoas o lugar estava completamente tranquilo.
-Por que não vamos ao parque? -Tikki se pronunciou
-Pode ser!-respondi junto a um sorriso.
Adrian POV
-Acorde sua mula preguiçosa e vá pegar meu delicioso queijo! -Plagg estava nervoso e com muita fome
-Só...mais 5 minutinhos...-Adrian estava cansado avia trabalhado de mais no dia anterior.
-Nada disso, levante AGORA!-Plagg ja começava a chutar a cara de Adrian.
-Tá ok ok você venceu, só deixa eu ir tomar um banho! -O loiro se levantou da cama chateado com seu Akamai, pelo fato de querer dormir mais um pouco.Seu banho durou alguns segundos, saiu do banheiro ja vestido com roupas que não era abtuais o dia não estava bom pra usa las então preferiu optar por uma camiseta lisa azul marinho, uma calça jeans escura e uma jaqueta de couro.
-Vamos logo, eu quero meu queijo! -Plagg não parava de reclamar.
-Será que pelo menos uma vez você poderia tentar ser um pouco mais agradável e pedir por favor?-Ele não aguentava mas ver aquele gato minúsculo falando merda.
-Não, isso não existe em meu vocabulário!-Plagg era mesmo muito teimoso,aquilo irritava muito Adrian, mas por tamanho teimosia saiu do quarto e foi na cozinha pegando todo o queijo que viu pela frente, voltou para seu quarto colocando o prato sobre a pequena mesa que tinha no ambiente-Coma isso logo, e pare de reclamar!
O Akamai se pois a comer, o loiro estava sem saber o que fazer mas por incrível que pareça sentiu vontade de dar uma volta, mesmo com plagg ou sem plagg.Precisava respirar avia trabalhado muito a semana toda e merecia um momento tranquilo.
Ele deixou o Akamai ali comendo seu queijo, saiu de fininho fugindo de Nathalie e de Gorila, logo que se pois a colocar os pés na rua começou a correr para longe de sua casa.O garoto se olhava em sua volta, Paris não parecia a mesma estava com medo de que um Akuma aparecesse e atrapalhasse seu dia de descanso.
Correu por um tempo até parar na entrada do parque, avistou Marion logo na frente indo em direção ao um dos bancos, sem nem ao menos pensar correu em direção ao azulado como louco parecia que nunca avia visto ela na vida.Marion olhou para os lados vendo a figura do loiro correndo em direção à si, um enorme sorriso se formou em seus lábios.
-Olá Adrian! -O azulado se pois a comprimenta lo.
-O-oi...-o loiro se aproximou se sentando ao lado do outro.
-O que faz na rua em tempo como esse?-Marion perguntou
-Eu estava precisando tomar um ar, e você?-perguntou
-Estava precisando de inspiração para fazer alguns desenhos!
-Entendo...Paris esta estranha não acha?-o loiro não sabia o que dizer, então disse a primeira merda que apareceu em sua cabeça.
-Sim, está um pouco vazia...bem acho que e porque o tempo está fechando e frio!-Respondeu
-Pode ser...O silêncio reinou, aquilo era constrangedor não ter nada para falar com um de seus amigos, o coração do loiro batia rápido era como se fosse explodir, suas bochechas ficaram rosadas.Marion direcionou seu olhar ao menor que parecia estranho.
-Se sente bem Adrian?-O maior colocou a mão sobre sua testa.
-E-estou...-Adrian nunca avia gaguejando.
-Você parece estranho, algo aconteceu? -perguntou
-N-Não nada aconteceu!-Colocou sua mão sobre a mão de Marion permitindo que retirasse sua mão de si, aquilo era uma cena estranha os dois pareciam um casal.Marion se viu numa oportunidade de fazer o que Alyon avia lê dito as palavras do amigo estavam brotando em sua mente, será que aquele momento era certo para dizer o quanto amava o loiro?
Respirou fundoPediu ajuda a deus
E direcionou seu olhar ao olhar do outro.
-Adrian!- exclamou o nome do outro.
-S-sim...
-E-eu..
-Eu?
-E-eu.. t-te...Marion não pode terminar sua frase, a barriga de Adrian roncou de um modo que parece que estivesse um leão rugindo dentro dele.
-M-me desculpe! -corou
O azulado soltou uma risada gostosa, fazendo o loiro que estava envergonhado soltar um sorriso sem graça.-Olha, meus pais não estão em casa no momento...mas eu tenho as chaves da padaria e você pode ir comer algo lá comigo, o que acha?
-Adoraria!!-os olhos do loiro brilharavam como nunca.ENTÃO GENTE CAPÍTULO PEQUENO NE? Eu sei
Eu não desistir da fic n, esse capítulo ta guardado a muitoooo tempo. Perceberam que o "Marineto" kkk n gaguejou? :v E o Adrian era o tímido da história ? (Isso foi muito bizarro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥Miraculous Lordbug (Miraculous ladybug)♥
De TodoMeu nome e Mario Um garoto como qualquer outro. Mas quando o destino me chama para lutar contra as forças do mal... "Eu me torno MIRACULOUS LORDBUG!" (Que loucura não? Bem meu cérebro e bugado e shippei marinette macho com Adrien :v então toma essa...