Fiquei ali sentada no sofá, só esperando eles descerem.
Bem que eu estranhei eles se falando aquela hora. Aposto que ela está armando tudo para conseguir ele de volta, e como o Thiago consegue ser lerdo, nem vai perceber. Ouvi os risos deles, estavam descendo a escada.- Hãn... Thiago, posso falar a sós com você?- Perguntei olhando profundamente em seus olhos.
Escutei o sussurro do Rafael, que era basicamente se ferrou cara.- Ok! - puxei ele levando em direção a piscina, Rafael e a Gabriela foram para o quarto, de novo.
Eu estava com raiva da cara dele. Só de olhar aqueles olhos brilhando na minha frente, nossa que vontade de beij... NÃO PARA AGORA COM ESSES PENSAMENTOS.- O que aconteceu?- Perguntou ele, olhando pro celular que eu tirei do meu bolso. Mostro pra ele a mensagem e ele apenas solta um suspiro.
- O que ela foi fazer na sua casa ontem?- Perguntei tentando me me acalmar, talvez seja nada de mais, mas eu não confio naquela menina.
- Ela... É que... Bella...- Quando ele faz pausa entre as palavras, significa que ele não sabe o que responder, então é lógico que aconteceu alguma coisa e ele provavelmente vai mentir.
- Eu te odeio.- Digo e viro o rosto, com maior raiva dele.
- Ela apareceu lá só pra conversar! - Diz ele ficando na minha frente.
- Sobre?- Questiono já irritada.
- Ela quer tentar ser minha amiga, e ela fala que não podemos jogar tudo que passamos juntos fora. Ela também entende meu lado, o lado que eu me apaixonei por você. Ela só está tentando ser minha amiga, só isso. - Suspira.- Eu quero ficar com você agora, amanhã e pra todo sempre. Você, desde que eu te vi, é você, tem sido você, e vai continuar sendo você Bella.
- Legal.
- Nossa eu todo romântico aqui e você aí desse jeito frio.- Revira os olhos.
- Então não fala mais nada e só me beija agora mesmo. Você não vai ouvir isso de mim outras vezes.- Digo o puxando, sinto suas mãos sobre minha sintura, aqueles lábios sobre os meus, caralho Thiago. Ele me prensou sobre a parede e então começamos em uma batalha de beijos.
Tudo bão ou não?
Não esquecem dá sua ⭐
E deixem seu comentário 🗨
Beijo na 👄 viado.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love - Calango
Hayran KurguDuas amigas iram passar as férias em uma cidade, Uberlândia. Isabella acaba reencontrando sua paixão do passado que ela tinha pensado que havia superado. E agora? Será que esses sentimentos iram voltar? Boa leitura!