capítulo 2

17 0 0
                                    

Depois disso wanderson se levanta se direcionado até a frente da turma, esfregando seus dedos uns aos outros com vergonha.
-Professora : Olá poderia nos dizer o seu nome?
Sem saber oque fazer wanderson falou gaguejando.
-Wanderson : Meu nome é wanderson junio.
-Professora : turma vamos nos apresentar dizendo seus nomes.
Enquanto todos os alunos se apresentavam, o sinal do recreio toca.
Trimmmmm...
-Professora : podem ir lanchar turma.
Derrepente wanderson escuta varios sussurros vindo do fundo da sala "esse novato não parece ser legal,acho que ele é metido a gostosão. Logo apos ter escutado isso wandeson sai correndo da sala com medo de que fizessem algo com ele, se sentando perto da biblioteca.
Enquanto ele pensava oque poderia ocorrer vem cinco alunos para perto dele.
-Gustavo: Olá, como vai? Meu nome é Gustavo esses são os meus amigos, Bia, Ray, Chad e mary.
-Wanderson : estou bem, prazer em conhece - los.
-Bia: até que você é bem gatinho!
-Wanderson: Obrigado, eu acho.
-Chad:Se comporte Bia, desse jeito você vai assustar o garoto!
-Bia:Afss
-Chad:Me desculpe por isso, ela não pensa no que fala.Mas voltando ao assunto de onde você veio?
-Wanderson:Eu vim de Brooklyn.
Enquanto Wanderson estava fazendo amizade com algumas pessoas, logo enfrente a ele tinha um grupo tramando algo contra ele.

O Pequeno mitoOnde histórias criam vida. Descubra agora