CAPÍTULO 1 - UM ESTRANHO

1.7K 72 2
                                    

Acordo ainda meio zonzo da bebida, não bebo mais como era festa de meu amigo, Felipe, abri uma exceção. Ando devagar até o banheiro, pois estou com uma dor de cabeça horrível, tomo café e antes de ir para a escola pego um comprimido par dor de cabeça.

Na porta da escola encontro Felipe, conversamos sobre a festa que estava impecável, derrepente vejo um homem, alto, parecia ter uns trinta anos pela aparência.

-quem é ele? -pergunto a Felipe.
-o novo professor de literatura, não sei o nome dele. -responde Felipe.

Me sinto meio diferente ao vê-lo, como como se visse a melhor coisa do mundo. O sinal toca e vou junto com Felipe para a sala de aula, ficamos em salas diferentes esse ano, ele no 3° A e eu no B mais as salas são uma na frente da outra, estamos quase perto um do outro. A primeira aula é da professora de matemática, a segunda e terceira de ciências, no recreio Felipe aparece meio que perplexo.

- o que houve?- pergunto.
- agora sei o nome do professor que vimos passar. - diz ele.
- qual?- eu pergunto já com uma curiosidade grande.

Quando ele me diz que o nome do professor de literatura é Eduard meu coração começa a acelerar, como?, o quê?, pergunto a mim mesmo, será verdade, o nome do professor de literatura é o mesmo nome de meu pai, que morreu faz anos.

Corro o máximo que posso, corro até que esbarro nele, quando o vejo não sei o que sinto, raiva, medo ou o quê?

Um Professor, Um Aluno ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora