2

86 4 3
                                    

Oque eu fiz durante todos esses anos? Além de ter planejado minha vingaça...cuidei das cargas que roubei.Hoje finalmente vou começar com o meu plano de vingança,fiquei ao longo desses anos planejando e hoje é o dia de colocar ele em prática.Estou indo pro Canadá e Justin não perde por esperar !             

(No avião)

Sento do lado da Lucy minha melhor amiga conheci ela na escola e por incrível que pareça o amigo do Justin um tal de Chaz fez ela passar pelo mesmo constrangimento.Passamos horas dentro do avião comendo  besteiras e ouvindo músicas.Depois de uma hora de viagem chegamos ao nosso destino e estávamos prontas para botar o plano em prática!

Nossas amigas que fazem parte da gangue já estavam no galpão preparando tudo pois elas preferiram vir antes para organizar.Saímos do avião e fomos direto para o galpão em algum táxi mas claro que pedimos para o motorista deixar a gente duas ruas antes,fomos andando até o nosso galpão.Quando chegamos encontrei Aspen mexendo no notebook, Shay estava dormindo!
-Que bom que vocês chegaram!Consegui encontrar a casa do Justin.E não é muito longe daqui.•disse Aspen assim que entramos e Shay acordou assustada•
-Acabamos de chegar e já recebemos boas notícias...•falei com um sorriso no rosto•                           
Terminamos de preparar tudo e esperamos anoitecer.

DANGEROUS WOMANOnde histórias criam vida. Descubra agora