11

30 0 0
                                    

Lucy:

Assim que chego Ashley me diz que tem más notícias confesso que fiquei um pouco abalada com isso mas tentei não demonstrar.

-E qual seriam essas péssimas notícias???

Vejo ela me encarar por alguns segundo.

- Os meninos descobriram que a Dangerous sequestrou o Bieber e o Chris. E tambem a Shay não quer saber de vingaça.Não podemos deixar ela sair da gangue.Ela é ótima em tudo que faz seria um desfalque para nós.

Encaro ela e reviro os olhos eu quero vingança ? Quero ! Mais a Ash está muito estranha. Sempre querendo mais tratando a gente mal , eu quero a minha Ash que eu conheci devolta.

-Ash agora que os Garotos sabem fica mais complicado esta vingança.E em questão da Shay acho que ela esta certa.

Vejo ela me encarar horrorisada

Ash - Como assim certa Lucy? Esta doida?

Suspiro

- Ash desde que chegamos aqui você esta nos tratando mal, Não come,só pensa nesta maldita vingaça ! Eu só quero a minha amiga de volta aquela de apesar pensa nesta vingança era brincalhona , divertida , sempre sai a com a gente.Será que é pedir muito para minha melhor amiga voltar?

Falo com os olhos cheios de lágrimas.

Ash - Woow...bom peço desculpa por tudo,Lucy.Não sabia que eu estava fazendo estas coisas.Você sempre foi minha melhor e sempre vai ser!Eu te prometo de dedinho que eu vou tentar melhorar.

Assinto com a cabeça e abraço ela ainda chorando

-Eu te amo

Rio e Ash disse:

-Eu também te amo

Agora sim . Minha ash ta de volta e nos vamos se divertir muito. Se preparem garotos

DANGEROUS WOMANOnde histórias criam vida. Descubra agora