Capítulo 3

20 0 0
                                    

Tu e as tuas amigas acordam bem cedo, ás 6h, para irem apanhar o voo às 8h.

Ao despedirem-se dos vossos pais vocês sentem uma alegria e liberdade como nunca sentiram pois pela primeira vez iam viajar sem os ter por perto e ainda por cima durante 2 meses, é claro que iam sentir saudades mas a emoção era tão grande que se esqueceram de tudo o resto.

O voo foi longo e chato, não tinham nada para fazer e estavam muito cansadas pois dormiram muito pouco por causa da festa.

Mal avistaram Londres foi ai que começou a loucura e ao aterrarem não paravam de andar de um lado para o outro.

Decidiram apanhar um táxi e ir em direção ao hotel.

Recepcionista Bom dia! Em que posso ajudar?

Tu-  Temos aqui uma reserva no meu nome, (teu nome).

Recepcionista- Há sim. Vocês vão ficar aqui 2 mese. Bem espero que gostem da estadia, o vosso quarto é o 320, tem 3 camas e 2 casas de banho.

Petra- Obrigada! Vamos meninas.

Vocês levam as vossas malas para o vosso quarto e quando a (tua a.c.) abre a porta vocês ficam de boca aberta, pois o quarto era mais como uma suite.

B.F.- UAU! O quarto é lindo! Mas eu tenho fome podemos ir comer a algum sitio?

Petra- Sim. Eu também tenho fome. Sabem aonde podemos ir, ao restaurante preferido do Niall a (tua B.F.) vai adorar, não vais?

B.F.- Olha vais começar outra vez com a historia do Niall? É que eu só quero ir comer.

Tu- Vá parem com isso. Ok, vamos a esse restaurante. É muito longe?

Petra- Não é mesmo ao virar da esquina.

Tu- Ainda bem. Então vamos que eu também tenho fome.

Love Will Always RememberWhere stories live. Discover now