Orion 2.0

39 0 1
                                    


James - Chegamos aqui está a nave onde vocês vão viajar , está nave é uma evolução da Orion que foi testada pela primeira vez no dia 5 de dezembro de 2014 em Cabo Kennedy na Flórida. Apesar do Projeto Constellation ter sido cancelado a anos nós recentemente reativamos ele com a finalidade de continuar a criar naves espaciais mais rápidas, seguras e com alta tecnologia porém ainda não conseguimos criar uma que pudesse viajar na velocidade da luz; ainda não...

Bem o módulo da Orion 2.0 está equipada com hardwares e softwares de alta tecnologia além do módulo de inteligência artificial que vai monitorar tudo então qualquer falha no sistema vocês serão notificados. Aqui na terra nossa equipe também vai monitorar o percurso até o planeta desconhecido, vocês poderão se comunicar com agente sempre que precisarem através dos computadores. Bom no geral é isso alguma dúvida senhores?

Então Harry perguntou ao James:

Harry - e no caso de algo dar errado no percurso do espaço até o planeta desconhecido tipo uma falha nos motores como poderemos nos salvar? existe algum módulo de escape?

Então para surpresa de todos James respondeu que não pois a nave deveria sim ter segurança porém ela iria priorizar mais a velocidade;

Após falar tudo isso começamos a nos preparar colocamos nossas roupas de astronautas, colocamos comidas espaciais,armas, comunicadores, garrafas com água,aparelhos para fornecimento de ar, e subimos abordo da nave, james entrou junto para explicar onde cada um ia ficar, todos estavam ansiosos e com um pouco de medo...

Se passaram 20 minutos até todos estarem posicionados nos seus devidos lugares, eu ia ser o copiloto.

James - estão todos prontos a nave será ligada, lembre-se estejam preparados para tudo...

Então a nave foi ligado podíamos ver todo o pessoal da Nasa nos aplaudindo e olhando com orgulho pra nós como se fossemos verdadeiros heróis, e então partimos iriamos chegar no planeta dentro de 24 horas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JharedeniOnde histórias criam vida. Descubra agora