Se você marcou mais.....

134 7 0
                                    

Se você marcou mais resposta  número 1

Parabéns, sua casa é a corvinal

Parabéns! Sou o monitor Robert Hilliard, e estou encantando em recebê-lo na CORVINAL. Nosso emblema é a águia, que sobrevoa onde outros não conseguem escalar; as cores de nossa casa são azul e bronze, e nossa Sala Comunal é no topo da Torre da Corvinal, atrás de uma porta com uma aldrava encantada. As janelas em arco ambientadas em nossa circular sala comunal dão vista para o terreno da escola: o lago, a Floresta Proibida, o campo de quadribol e as estufas de Herbologia. Nenhuma outra casa na escola possui paisagens tão belas.

Sem querer se gabar, essa é a casa das bruxas e dos bruxos mais inteligentes. Nossa fundadora, Rowena Ravenclaw, prezava o saber acima de tudo – assim como nós. Diferente das outras casas, que possuem entradas escondidas para suas salas comunais, nós não precisamos de uma. A porta para a nossa sala comunal fica no topo de uma alta escada em espiral. Não há maçaneta, mas sim uma encantada aldrava de bronze no formato de uma águia. Quando você bater na porta, a aldrava vai te fazer uma pergunta, e se você a responder corretamente, poderá entrar. Essa simples barreira tem mantido todos fora, menos corvinais, por quase mil anos.


 "Quem sabe será a velha e sábia Corvinal. A Casa dos que tem a mente sempre alerta. Onde os homens de grande espírito e saber. Sempre encontrarão companheiros seus iguais"

Qual é sua casa em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora