-Vamos Mariê acorde não temos muito tempo eles chegaram ,e em demoram menos do que eu tinha calculado.
Gritou Daniell desesperado me xaqualhando de manhã cedo.
Quando eu acordei e as malas já estavam prontas ele já estava vestido pronto pra gente sair.
Não deu tempo nem de eu poder perguntar o que estava acontecendo muito menos de eu tomar café da manhã. Nós saímos por volta das 8 horas da manhã. Eu ainda estava tentando perceber o que era tudo aquilo( isso é por que quando eu acordo de manhã eu fico parecendo um zumbi😂😂).
Logo quando saímos pude ouvir uns homens gritando á minha procura. Ele estavam furiosos e loucos eles me assustaram.
Daniell e eu fomos pela escada de incêndio;por que segundo Daniell ali tinha um encantamento que poderia me esconder durante umas 2 horas no máximo mas tinha um porém o cheiro do meu sangue não tinha como ser escondido só camuflado.
Tentei várias vezes conseguir uma resposta para tudo a quilo que estava acontecendo eu só queria saber como e por que tudo a quilo estava acontecendo.
-Que insanidade filha de Hades. Você não precisa se esconder de mim. Eu só quero ajudar. Eu não vou machucar você. Opa! Acho que me enganei vocês.-
Disse o homem de paletó vinho;em um tom diabólico. Confesso que fiquei com muito medo, só conseguia tremer e perguntar a mim mesma o que era tudo á quilo. Quando ele terminou de pronunciar á quelas palavras insanas e amedrontadoras, eu realmente pensei em me levantar, antes de tomar essa decisão, eu me virei e fiz um gesto como se eu perguntasse para ele o que fazer;mas ele não sabia. Ele estava tão confuso quanto eu. Más ele estava um pouco estranho,com o olhar distante e perdido. De repente olhei para o lado e não pude acreditar no que vi!
Daniall estava pálido, suas mãos estavam frias,seus olhos vermelhos e seu lábio estava roxo escuro.
Fiquei muito assustada. Pois não sabia o que havia acontecido com ele;em um minuto ele estava bem e no minuto seguinte parecia que ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Do Destino!
Science FictionMariê tera q vencer suas dificuldades e ela terá que tomar cuidado com o mundo á sua volta,ela vai ter várias surpresas inclusive com a chegada de Jhonatan e de Daniall na sua vida