Não demorou muito pra eu conhecer o Jhonatan na faculdade. Ele era o mais inteligente da classe e ele mal fazia lição na sala;e eu tinha
que me matar de tudar só pra conseguir tirar um 7 ou um 8.
Ele ser tão inteligente me irritava tanto que eu queria bater muito nele,e isso infelizmente me fazia o julgar mal;então eu não gostava dele eu queria que ele fosse transferido ou sei lá eu só não queria queria ele na mesma turma do que eu!(Ta eu sei parece coisas de criança, mas é que a minha mentalidade ainda não cresceu igual a minha idade)
Continuando eu era a única aluna nova na turma então eu não tinha muitos amigos,eu praticamente era a Carreie a Estranha (só que mais bonita modéstia á parte) eu não conversava com ninguém,fazia tudo que os professores pediam, eu sempre fui bem bobinha até eu fazer 14 anos, quando eu fui humilhada pela primeira vez depois disso nunca mais me irritaram.
Voltando para a história... Eu também conheci um cara muito legal e divertido chamado : Daniall. Ele era muito engraçado, ele foi meu melhor amigo (pra falar á verdade o meu único amigo) eu e ele não saíâmos de perto um do outro ficávamos juntos o dia todo ,fazíamos trabalhos juntos, lição de casa etc...
Gostávamos de ir no Teatro Municipal de São Paulo; ele sempre me falava que um dia me daria o teatro como presente igual a história que o pai fez ele como presente para sua filha. Eu nunca dei muita importância pra isso ( Ta eu sei que está chato e eu estou enrolando é por que eu quero bastante capítulos no meu livro).
Em meu aniversário Danielle me deu um belíssimo colar e uma pulseira banhada a ouro. Fiquei muito feliz. Nunca ganhei um presente tão belo quanto esse, sério me senti lisongiada e muito especial para alguém;desde então esses são os meus acessórios favoritos eu os uso todos os dias eles também servem como amuletos. E mais pra frente vocês saberão pra que eles me serviram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Do Destino!
Ciencia FicciónMariê tera q vencer suas dificuldades e ela terá que tomar cuidado com o mundo á sua volta,ela vai ter várias surpresas inclusive com a chegada de Jhonatan e de Daniall na sua vida