Que O Jogo Começa

61 7 0
                                    

Depois da quele dia, eu não fuie mas a mesma eu comecei a vestir coisas escuras o que ficava bem em mim, mas isso não importa né.
No dia seguinte da aquele dia, eu estava me arrumando para ir na floresta e depois ir para uma casa muito perto daqui ( é por que aquela sombra disse na minha mente " amanhã eu quero você numa casa perto da floresta") pronto terminei de me arrumar, eu estava vestida com um vestido todo preto também com bordas pretas no final do vestido ( desculpa pessoal mas como eu disse no outro cap eu amo a cor preta e roxa escura) sai de casa (finalmente) eu entrei na floresta estava tudo escuro mas quando der repente eu escuto uma voz atrás de mim e quando eu tento me virar para ver quem era, o idiota do cara atrás de mim colocou a mão dele na minha boca mas a mão dele estava com um cheiro muito forte não consegui aguentar por muito tempo eu acabei desmaiando.

Felipe ✌✌✌

Eu estava dormindo, quando eu ouvi alguns barulhos do quarto da Marina eu estava preocupado então eu olhei pela janela eu vi a Marina saindo pela a sua janela com um vestido preto muito bonito eu coloquei uma blusa preta com uma calça jeans, e eu segui a Marina mas pra onde ela esta indo?? Será que ela esta indo atrás da sombra??

Marina💗

Quando eu chequei na tal casa ela estava totalmente vazia mas na mesa de jantar estava um livro velho... Eu o abri e estava escrito: A uma lenda muito antigo, que avisava que essistio uma moça e um rapaz de tribos diferentes eles tinham muito poder, a moça era da tribo dos vampiros já o rapaz era da tribo dos feiticeiros mas em um certo dia teve uma guerra entre essas tribos. No final desse paragrafo eu estava em choque por que esse repaz e essa moça podem cer os meus pais verdadeiros.

Era Uma Vez Um  PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora