cap 4: Não pode ser!!!

87 8 0
                                    

Depois de conversarmos, eu fuie escondida para o meu quarto ( eu estava precisando de um bom banho para a próxima aula) depois de um tempinho finalmente eu cheguei no meu quarto ( que saudades dele) fui direto para o banheiro me olhei para o espelho.

Eu: MEU DEUS O QUE ACONTECEU COMIGO?.

Eu estava horrível com o cabelo bagunçado, sem batom eu HORROVEL!!!.
Entrei no chuveiro depois vesti o uniforme da escola ( nunca fui muito fã desse uniforme mesmo) era uma saia roxa escura e uma blusa preta e também uma gravata preta e um salto preto também ( desculpe eu esqueci de avisar eu adoro a cor preta e roxa escura) entrei no corredor estava um silêncio total nunca vi tanto silêncio mas quando eu me deparo que passou uma sombra eu não sabia o que era então eu decidi seguila eu sei que eu sou curiosa mas é o meu jeito e ninguém pode mudar isso.
Quando eu cheguei perto da sombra ela olhou para mim.

Sombra: Princesa vampira por que esta aqui esse não é o seu lugar o seu lugar é no palácio...me qualquer forma você tem que conseguir o anel ele que vai liberar o seu poder natural e vai leva - la ao seu destino.disse ele desaparecendo.

Eu: Espere por favor o que o senhor quer disser com isso?.

Sombra: Encontre oseu principe e o seu destino.

Naquele momento, aquela sombra desapareceu mas o que ele quis disser com essa coisa de meu príncipe e o meu destino será que o tal príncipe que ele falou era o príncipe que eu procuro a um tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello pessoal como vcs estão... Bom eu estou sem criatividade com os caps por isso os caps estão muito pequenos então me desculpe por favor okay tchau bjsss.

Era Uma Vez Um  PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora