Vou fazer uma visita !!

4 0 0
                                    

Então gnt despois da tpm de Janaína acabar, decedii visitar uma pessoa q fez umas mudanças no corpo,nome,casa tudo....
Mano vses nn acredita a karol nn se chama mais Karol agr ela se chama Aline ela tabem se mudou de casa ela nn mora mais com a Isaah agr ela mora com uma tal de alice la e um tal de pikeno bm nd contra ela sabe oq e melhor pra ela,e tbm ela ta muito mais gostosa (so por deus produção)bem euh esquecii de avisar isso ja aconteceu ja faz um bom tempo...maiz nn vem ao caso acho melhor euh ir me arrumar neh fiião,subii no quarto me arrumei na calada pooq a janaina tava durmindo(o mina q dorme -_-)pegueii uma caneta um papel e deixe um bilhete pra ela ler e ver pra onde euh foii hehe

No bilhete..

-Janaina,euh foii na casa da aline q na vdd e a Karol pra fazer uma viisita pra ela la,caso vse ficar com fome tem um restinho de pizza na geladeira e uma latinha de skol beats bjs bjs ja volto..

Bem esse foi o bilhete partiu ve a Ka..ops karol nn aline (porra vai ser difícil pra euh me acustumar a aline e nn karol affs )desci foii pra garagem pegueii minha moto(mano pensando bem euh tenho q ter um carro aliais euh vou dar uma carro pra janaina pooq euh nn vou me separar da minha moto slk kk)depois desse pensamento pegueii minha moto e fuii em alta velocidade cortando muitos farois,fechando os carros,motos ,bicicletas,camiões e tals e chegueii num tal de morro do pikeno e do menor,peguei meu iphone e lii mensagen da Karol(mano no meu cel ta karol depois euh mudo pra Aline) e tava escrito assim..

Mensagen

-OOOO Fiii de preula,Euh to morando no morro do pikeno e menor(mano euh nn sei se isso e nome de morro ou favela mais ta bom, e se euh falar isso e capais de euh levar um tiro bem no meio da cara),to moro la em cima la no fim do morro chega na porta e me manda uma mensagem avisando q chego e nois.

Blz liigueii minha moto e subii o morro no maior medo do mundo pooq subi o morro com pessoas q ficam olhando pra vse e dizendo assim

Pessoas- Noss q playboyzinho do karalho !

Vaii me dizer q vse tbm nn ai ficar com medo att q antes de euh chegar na casa da aline vi um mendigo brigando pro causa de comida,ent decidi ajudar deci da moto comprei uma prato de comida pra ele de um suco pra ele beber ela me agradeceu e tals aii euh saii do bar com um suco la de laranja legal,gostoso e gelado!....

Depois de subir o morro td...

Bem depois disso td chegueii na casa da ka....Aline pegueii me cel (assim q euh peguei meu iphone td mundo começou a mi xingar de riquinho mimado,playboyzinho falarão q euh nem devia estar la mais neh faz parte)madei a mensagen pra ela ela veio correndo pra mim atender assim q ela abriou a porta euh olhei pra cima e vii uma mlk bem bravinho(e bem pikeno memo kk)
Ele olhou pra baixo me incarou e me perguntou

-marrentinho Qm e vse ?

Euh- euh sou o Kaue amigo da Alin..

-Parça saii do meu morro e da porta da minha casa antes q vse nem saia daqui vivo..
Bem depois dessa euh juro q euh fiqueii com medo e jurei q so ia vim aq de buzão e subir o morro a pe !

-Olha cara euh nn tenho nd pra fazer mal a ngm daqui ou o seu morro euh so vim aq pra fazer uma visita pra Ka...(affs)Aline so isso e vse quiser vem ca e me revista ! Fiz cara de mal pra ele ver q euh nn tenho medo de morrer !

-E playboy vse nn saii daquii vivo n..!depois q ele fala isso ele saii da janela e vem att a porta pra me resvita a unica coisa q ele achou foi meu cel minha carteira com uns dinheiros la e so depois ela veio correndo da cuzinha pra me comprimentar !

Aline- Eaiii o brutalmonte ! Ela veio e me abraçou com tds !

-Eaiii formiguinha!

Marrentinho- Aline vse conhece esse playboyzinho de meerda !

-Karaii euh nn sou playboyzinho muito menos de merda _|_

Aline-Pikeno cala a boka e vaii cuida do seu morro vai..some!

Entrei na casa da aline e do mano la fiqueii la att dar minha hora de picar o pe do morro e ir pra minha casa,me despedi da aline da irmã do mlk la q tbm e uma gata e nem olhei na cara do mano la

Pikeno- Flw aii o playboyzinho de merda,espero q vse nn volte mais aq..

-Fica suave aii mano euh vou voltar aq ss qm sabe amanha talves..! Ligueii minha moto coloquei o capacete e o sumi chegueii em casa e durmi...

Continua.



BFFSOnde histórias criam vida. Descubra agora