Ashley narrando:
Hoje, é o meu primeiro dia em Detroy University e mal espero por conhecer meus novos colegas e criar novas e grandes amizades.
Bom, como não queria que minha mãe fosse me deixar de lemousine, preferi ir no Humer, do meu pai, que será meu no futuro. Então, o meu motorista foi me deixar.
Quando lá cheguei, fiquei tão encantada por ser tão enorme. Entrei, com as minhas malas e quando estava andando deparei com um monte de olhares sobre mim. Eu estava procurando a sala da directora, e quando andava, me esbarrei com uma garota.
- Desculpa, foi sem querer é que...- fui cortada.
- Olha para onde anda garota, e eu não preciso de suas desculpas, eu so preciso que pessoas como você não se metam no meu caminho.- disse com ar malvado.
- Eu peço imensas desculpas. - peço.
- Garota, você não vê por onde anda não, tà cega ou que?
- Olha, acho que começamos mal. - sorri. - Olá eu sou a Ashl...- e mais uma vez ela me cortou.
- Sai da minha frente, e não volte a se meter mais na minha frente.- ela saiu e bateu bem forte no meu ombro.
Nossa, que garota tão mal-educada.
Enfim, decidir continuar meu trajecto até à directoria. Assim que cheguei, bati a porta e entrei.- Bom dia directora, eu sou a nova aluna a Ashley!
- Bom dia e bem vinda a Detroy University. Em que posso ajuda-lá?
- Bom, eu estou um pouco perdida e queria saber onde é meu quarto? - pergunto com um sorriso.
- Venha comigo por favor, que eu a levo para seu quarto.- disse e saímos.
Andamos por alguns corredores enormes repletos de portas até chegar um com o placar "D". Esse seria meu corredor durante este ano.
- Seu quarto é o número 123. - dito isso, a directora saiu.
Fiquei procurando entre todas aquelas portas que pareciam não acabar nunca, até achar o famoso "123".
Quando entrei, vi que tinham duas camas e que a minha nova colega já tinha deixado as suas malas, que eram mais que as minhas.
Ariana narrando :
Venho de Miami , eu e minha mãe nos mudamos para aqui porque minha ela foi tranferida em missão de serviço!
Primeiro dia de aulas em Detroy, chego a universidade e wau realmente era muito grande , estava toda cheia de cores no corpo, sou muito contra ao anti-socialismo ,então ja esperava ter novas amizades , vi que desviei a atenção de todos, entro e nem sabia onde era o gabinete da directora , pergunto pelo gabinete da directora a uma miúda que para o meu ponto de vista ela parecia ser gótica, estava toda vestida de preto, e com auriculares num som muito alto:- Olá, Ariana, prazer, podes mostrar-me o gabinete?
Estava a espera de um oi, vamos que te acompanho mas não ela apenas revirou os olhos e me ignorou
- hei falei contigo garrota!
Apenas levantou-se e foi-se embora, !
- Mal humorada (sussurei )
Decido seguir, passo pelo primeiro corredor , uau, cheio de portas estava dando voltas atè me encontrar com a directora no caminho:
- Finalmente! Estava a sua procura sra. Harrison, por pouco me perdia!
- Olá! Tu deves ser a menina Ariana!- trilll, correcto, e como soube?
-o visual, sua mãe descreveu-te te ponta á ponta,
- Ahah , emocionada ela, o meu quarto?
- Vamos que eu te mostro!
Subimos passando por montões de pessoas, rapazes em especial , muitas portas.
- tu ficas aqui quarto 112 , qualquer coisa procura-me!
Entrei no meu quarto e era espetacular a primeira coisa que pensei em fazer era colocar ele mais engraçado!
Jade narrando :
Ganhei uma bolsa para cursar artes em Detroy University, uma das melhores universidades do mundo. Meus sonhos sempre foram de um dia me tornar uma pintora famosa. Eu tenho um paixão imenso pela arte. Ela me salvou te tantas cicatrizes nessa vida miséria que eu tenho.
Eu odeio primeiro dia de aulas, principalmente quando sou a novata. Eu odeio tudo. Praticamente tudo. Começando por minha vida e tudo mais.
Assim que cheguei na enorme universidade, olhares de desgosto caíram sobre mim. Muitos cochichavam e outros riam. Alguns rapazes me mandavam assobios, olhares e sorrisos atrevidos, fazendo com que a maioria das garotas se irritassem. Pouco me importei, odeio atenção.
Segui viagem até à directoria, onde receberia meu horário e o resto. Assim que cheguei, fiquei esperando com os fones nos ouvidos, até uma garota aparecer e dizer algo. Ignorei - a como faço a tudo e todos. Não vim aqui para fazer amizades, nem amores, vim aqui para seguir meu sonho como pintora e só. Meu coração não tem espaço para amigas e namoradinhos, talvez por que não tenho um coração mesmo.
A directora foi com a garota para além dos corredores e depois me veio buscar.
- Vamos ? - perguntou com um sorriso.
Não respondi nada. Apenas segurei na única mochila que eu trazia e fui seguindo ela.
O corredor era "C" e meu quarto seria "138".
A directora despediu - se me deixando sozinha no lugar calmo e relaxante. Bem, eu pensei que fosse assim, até uma voz irritante abrir a porta e gritar alegremente.
Lauren narrando:
California, uma das cidades que mais adoro. Meu sonho foi sempre vir viver aqui e estudar na melhor universidade, neste caso, Detroy.
Consegui uma bolsa para estudar aqui e fazer o curso que eu quero. Meu sonho é ser modelo, e é isso que irei seuir.
Finalmente, meu carro para em frente da enorme universidade de Detroy. Estou tão intusiasmada e feliz por fazer parte deste lugar. É simplesmente espetacular e deslumbrante. Ao entrar, imensos olhares caem sobre mim, talvez por eu ser a garota nova ou sei lá.
Meu trajeto à directoria é calmo e quando chego lá a sra.Gylbert me leva até meu corredor, que é o "C" e o quarto é número "138". Sigo até a minha porta e ao entrar, dou de cara com uma garota, que deduzi ter a mesma idade que eu. Mas ela parecia um pouco mais obscura, do tipo gótica, usava umas calças pretas rasgadas e um cropped preto, e calçava umas timberlands. Seu jeito era muito diferente do meu. Ela não trazia nada além de uma mochila que estava jogada na sua cama.
- OIIIIIIIIII. - cumprimentei-a alegremente.
Ela simplesmente me ignorou, pondo os fones no seu ouvido.
- Tudo bem ? - sorri. - Eu sou a Lauren. - estendi a mão.
Mesmo assim ela me ignorou. Não demostrou nenhum tipo de expressão ou coisa do jeito.
Logo no momento, a directora entrou no quarto.
- Meninas, vocês não tem aulas hoje por ser o vosso primeiro dia. - anunciou. - Mas irão às salas para apresantações.
🍀🍀🍀🍀
Chegaram todas divando!
Nossa, o que será que essa Jade tem, hein!?Não se sintam confusos com todas essas narrações, é só por ser o primeiro dia de cada uma delas.
ps: desculpem pelos erros ortográficos.
Kisses,
DECKA ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detroy University of California
Novela JuvenilDetroy University Of California é uma das melhores universidades daquele estado. Onde alunos de diferentes partes do mundo se juntam para ter os últimos anos de estudantes, mas agora como universitários e seguir suas vidas como artistas ou outras ca...