Dinah se enrolou no assento dianteiro e disse, através de seu bater de dentes.
-Por que estamos indo embora tão cedo? Chan, são só, tipo, nove e quinze. Mani ficou emburrada no assento traseiro com uma manta antiga envolta ao seu redor como um casulo. (Meu aquecimento de merda raramente decidia funcionar, então eu deixei um amontoado de mantas no chão.)
- Eu entrei em uma discussão com alguém,-eu expliquei, golpeando a chave na ignição com uma força desnecessária. -Atirei a minha coca-cola nela, e não queria ficar por perto para a resposta dela.
- De quem? -perguntou Dinah.Eu estava temendo essa pergunta por que sabia a reação que conseguiria.
- Lauren Jauregui.- Dois suspiros femininos desvanecidos seguiram a minha resposta. - Oh, fala sério, - eu reclamei. - a garota é uma galinha. Eu não a suporto.Ela dorme com tudo o que se mexe, e seu cérebro se encontra nas calças, o que significa que é microscópico.-acontece que todos sabiam e ela também fazia questão de deixar claro que era intersexual ou seja uma "garota com pênis" '0' .
-Duvido disso, - disse Dinah com outro suspiro. -Deus, Chan, só você pode encontrar um defeito em Lauren-.Fulminei-a com o olhar quando girei a cabeça até a parte de trás do estacionamento. - Ela é uma idiota.
-Isso não é verdade, – interveio Mani. - Jeanine disse que ela falou com ela em uma festa recentemente. Ela estava com Vikki e Ângela, e ela disse que ela só se aproximou e se sentou ao seu lado. Ela foi muito gentil.
Isso fez sentido. Jeanine era sem dúvida a Duff se estava com Ângela e Vikki.Me perguntei qual delas foi embora com a Lauren nessa noite.
-Ela é charmosa, - disse Dinah. - Você está apenas sendo a PequenaMiss Cínica, como de costume. -Ela me deu um cálido sorriso do outro lado dacabine. -Mas que diabos ele fez para fazer você jogar a coca nele? - Agora elasoava preocupada,tinha tido tempo o suficiente.-Ele te disse algo, C?
-Não, -menti. -Não é nada. Ela só me irritou. Duff A palavra saltava em minha mente enquanto acelerei pela quinta rua. Não me atrevi a dizer às minhas amigas sobre o novo e maravilhoso insulto que acabava deser acrescentado à minha lista de vocabulários, mas quando me olhei no espelho retrovisor, a afirmação de Lauren de que eu era a seguidora pouco atraente,indesejável (mais como arrastada) das garotas populares parecia estar confirmado.A forma perfeita de ampulheta e olhos castanhos cálidos e acolhedores da Chechee . A compleição perfeita e as pernas de um quilômetro de comprimento da Mani. Eu não podia me comparar com nenhuma delas(A não ser pela minha bunda que é enorme ).
-Bom, digo que vamos à outra festa, já que é tão cedo. - Chee sugeriu. - Ouvi sobre uma em Oak Hill. Alguns garotos da universidade estão em casa para as férias de Natal e decidiram fazer uma grande farra. Ângela me contou sobre isso esta manhã. Querem ir?
-Sim! -Mani se endireitou debaixo das mantas. -Deveríamos ir totalmente! Nas festas universitárias tem garotos universitários. Isso não seria divertido, Camila?- Eu suspirei.
-Não. Na verdade não.
-Oh, fala sério, -Dinah me alcançou e apertou meu braço. - Desta vez não dançaremos, certo? E Mani e eu prometemos manter todos as garotas e garotos gatos afastados de você, já que é evidente que você os odeia. - Ela sorriu, tentando me empurrar de novo a um bom humor.
-Não odeio as garotas e garotos gatos, - eu disse a ela. - Só uma. - Depois de um momento, suspirei e dei a volta na estrada, em direção à linha do condado. - Muito bem, nós vamos. Mas vocês duas me comprarão um sorvete depois. De duas bolas.
-Trato feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DUFF (HIATUS)
FanficDezessete anos de idade, Camila Cabello é cínica e leal, e não acha que é a mais bonita de que suas amigas por uma longa distancia. Ela é também muito inteligente para cair nos encantos da mulherengo e viscosa da escola, Lauren. Na verdade, Camila...