19° e-mail

320 49 32
                                    

14:34, 08 de agosto de 2008

De: tuliomenez.contato@mail.com
Para: valentinaRJ@mail.com

  Boa tarde, minha querida

  Eu não sei de onde tirei forças para pegar o notebook de Túlio e escrever esta mensagem, pois vê a foto dele, com efeito preto e branco por não gostar muito do ruivo,mas feliz pela última vez, me dá um aperto desconfortável no coração e as minha mãos tremem vacilantes.

   Mas é que eu sei que você foi importante e está tão brava pela ausência.

   No dia 09 de julho, Túlio não voltou mais pra casa. A Avenida Brasil nunca esteve tão perigosa quanto naquela noite.

    Durante o tempo em que Túlio ficou aqui em Campo Grande, ele me encheu o saco falando de uma tal de Valentina, sempre ressaltando "Valentina CARDOSO, Deus me livre ser a bruaca Soares" e a gente ria, porque Valentina Soares é uma senhora carrancuda que desistiu da entrevista de última hora para o Blog dos meninos. Denis e ele a odiaram durante alguns dias.

   Enfim... Ele se apaixonou por você, querida. Mas teve medo de falar, mesmo eu o aconselhando a se declarar, pois a pior coisa que ele poderia ouvir seria um "Sinto muito, Túlio. Você está confundindo as coisas", mas ele dizia que as coisas não são mais como antigamente. E claro que não são! Hoje em dia vocês podem usar uma tela não muito grande para encontrar o amor.
   
  
  E eu sei que você também havia se apaixonado por ele, basta ler suas mensagens, e Túlio é adorável.

       Ele te amou, Tina.
  
   Veja bem que ironia, a avó velhinha e doente e o neto é quem falece.
A vida é tão imprevisível.

  O amor também.
  

  Com tristeza,
Avó de Túlio, Tereza.

O Amor É ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora