O TURISTA

777 15 5
                                    

LOUIS VOICE

Tirei as malas do carro, as chaves do bolso e caminhei até à entrada. Enfiei as chaves na fechadura e empurrei a porta, com os pés devido à quantidade de malas que eu trazia.

-Eleanor, amor, cheguei.- disse-lhe eu com uma voz carinhosa.

Ouvi uns barulhos lá em cima, então decidi subir as escadas.

Abri a porta e lá estava Eleanor debaixo dos lençóis, só podia ser uma surpresa.

-O que vem a ser isto?- perguntei.

-É uma surpresa.- disse Eleanor com uma voz de atrapalhada.

Pus-me em cima dela e comecei a beijá-la pelo corpo abaixo.

ELEANOR VOICE

Enquanto Louis me beijava, Matt abriu um bocadinho a porta do armário, e perguntou (fazendo sinais com as mãos) se podia sair. Levantei o polegar e sacudi a mão.

Ele saiu e mandou-me um beijo.

LOUIS VOICE

Quando ia para avançar com Eleanor, ela disse-me:

-Querido não estou muito bem, vou beber água, não te importas?

-Não… Vai lá disse eu com uma voz de tristeza.

Ouvi-a descer as escadas, levantei-me da cama e vi uma camisa saída do armário.

Fui tomar banho e não liguei.

NOITE

-Eleanor vou sair com os rapazes, queres vir?- disse-lhe eu todo fofinho.

-Não, querido, vai lá tu.- disse ela carinhosamente.

Dei-lhe um beijo, abri a porta e reparei num carro preto estacionado lá fora.

Mais uma vez não voltei a ligar, pus a chave na ignição e lá fui eu ter com os rapazes.

Continua...

Desculpem estar pequeno

O TURISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora