Mark My Words

80 6 1
                                    

- Agora com vocês, ela com uma performance espetacular - A apresentadora começou a anunciar -Selena Gomez com Hands To Myself! - ela gritou e a plateia também.

Selena começou a cantar o seu mais novo sucesso "Hands To Myself". A platéia vibrava, havia vários fãs e vários artistas, isso a deixava muito nervosa.

Assim que acabou sua performance maravilhosa, Selena foi ao seu camarim, onde recebeu visitas de vários artistas a parabenizando.

Selena estava menos nervosa, mas seu coração acelerou quando ouvi a voz que mais amava. Era seu ex.

- Eu te amo - o jovem garoto diz a bela garota de longos cabelos pretos.

- Já me disseram isso - a garota de olhos castanhos falou olhando para a porta, evitando olhar em seus olhos.

- Eu sei - Justin suspirou - Mas irei te dar tudo que eu tenho.

- Eu não quero tudo o que você tem - Selena falou balançando a cabeça -Quero apenas que me ame - um sorriu para o outro e logo seus lábios se encontraram.

- Você é a única razão pela qual eu não quero viver uma mentira - ele falou assim que seus lábios descolaram-se, a mais velha sorriu.

- Perdendo e recuperando a confiança - a morena lhe deu um selinho após dizer.

- Tentando nos reacender - ele continuou e deu lhe mais um selinho. - Mas, não vou me deixar perder você.

- É nem irá deixar o "nós" desaparecer depois de tudo o que passamos? - a garota perguntou receosa, com medo pela resposta de seu amor. Justin percebeu que a morena estava nervosa, ele sorriu, sua mão estava no rosto da garota.

- Nunca irei deixar isso acontecer - os dois sorriram em uníssono. Logo seus lábios estavam novamente colados. Os dois se amavam isso todo mundo sabia. Justin pegou a garota no colo e a levou em direção ao sofá que tinha ali, as outras pessoas podiam esperar, pensou Justin.

- Eu te amo - falou Justin contra aos lábios de Selena - Guarde minhas palavras.

Mark My Words 》Jelena《Onde histórias criam vida. Descubra agora