1

9 1 0
                                    

- Mamãe você vai ver a vovó no hospital hoje? - Melissa me perguntou toda sorridente alisando o meu rosto.

- Sim, meu amor. - Peguei ela no colo e lhe dei um beijo. - Você quer ir também?

- Não - Ela falou balançando sua cabecinha e bagunçando ainda mais seus cachos escuros. - Eu quero que a senhora entregue um presente a ela, só isso.

- Uhum, então o que seria esse presente?

- É um presente que ela vai gostar muito.

- E a mamãe pode ver esse presente?

- Pode sim, eu vou pegar. - Ela desceu do meu colo e saiu correndo.

Voltei a me olhar no espelho e fiz um coque bagunçado e passei um lápis de olho.
Melissa voltou correndo para o quarto com um papel na mão.

- Aqui mamãe! - Ela me entrega o papel e me alegro ao ver o que estava desenhado ali. - Aqui sou eu, a senhora, o papai e o vovô e a vovó.
Ela indicou todos do desenho.

- A vovó vai amar seu desenho, minha linda.

Ela sorriu revelando suas covinhas iguais as do pai e comecei a fazer cócegas nela, que começou a rir até soluçar.

- Agora, vamos tomar café.

Saímos do quarto, descemos as escadas e formos até a cozinha, onde estavam a Duda, Arya e a Hosana.

- Bom dia tias! - A Mel disse saindo correndo para abraça-las

- Bom dia, meus amores! - Falei sorrindo.

- Sonhou com alguém em especial? - A Duda me perguntou.

- Ué, porquê? . - Falei me sentado.

- Hum, eu te conheço e tu sonhou com alguém, e por acaso esse alguém faz parte do seu passado? - A Hosana perguntou.

Ok, vai começar o BO, pior que não tem como mentir pra elas, pois somos amigas há muito tempo.

- Não importa. - Acabei com o assunto. - Eu vou no hospital ver a mamãe, alguma de vocês quer ir comigo.

- Eu vou. - A Arya, se prontificou.

Tomamos café e esperei a Arya se arrumar.

- Olha Lily, é o Harry na TV. - As meninas falaram.

Eu fiquei olhando aquele ser através da TV, ele estava tão bonito...

- Nossa, até agora eu não estou acreditando que ele vai casar com a Brunet Devine.

Meu coração está em pedaços desde que os sites de fofocas, deram a notícia que o Harry irá casar com essa atriz...

- Vamos Lily. - A Arya falou, me tirando dos meu devaneios.

Nos despedimos das meninas e da Mel, e fomos até a garagem onde o Robin estava limpando um dos carros.

- Bom dia, senhorita Vilela e senhorita Albuquerque. - Ele falou nos cumprimentando assim que nos viu.

- Bom dia, Robin qual dos carros eu posso pegar? - Falei indo em direção ao quadro de chaves.

- Qualquer um dos Porsches, Senhorita Albuquerque.

Olhei para as seis chaves e seus respectivos carros, e escolhi o 911 Turbo.

Me despedir do Robin e entrei no carro e a Arya me acompanhou, se acomodando ao meu lado no banco do passageiro.

- Como você está se sentido com a notícia do Harry? - Arya falou quando já estávamos no meio do caminho.

- Eu não quero falar sobre isso, Harry Louis Dornan está no meu passado, e ele nem sequer lembrar que eu existo.

- Não fala isso Lily, ele é o pai da sua filha, e se algum dia a Mel perguntar quem é o pai dela? O que você vai dizer?

- O pai da minha filha é Maximiliano Alves de Ribeiro Hansen, ela pode não ter o sangue dele mas ele deu a minha filha tudo o que um pai de verdade pode dar, ok? E Harry Dornan só foi o homem que a concebeu e nada mais.

- Não seja tão má, Lilly. - Ela me repreende.

- Não é essa a questão, o fato é que a Mel já vai fazer quatro anos e o Harry nunca nos procurou, eu não posso criar falsas esperanças pra Mel dizendo que o pai biológico dela é ele, se nem sequer ele sabe que ela existe, você sabe como a Mel amou e ama até hoje o Max mesmo ela sabendo a verdade.

- Eu te entendo...ainda mais agora que ele vai casar, e construir uma família ao lado daquela lá. - Ela fez uma careta e eu não consegui segurar o riso.

- Brunet, ok? Ela tem nome, e além do mais o Harry está com ela desde que eu fui embora. Ele nunca me amou. - Apesar de parecer difícil, eu não me sinto no direito de ir contra a felicidade da pessoa que eu amei um dia.

- Homens são idiotas. - Ela disse com raiva.

- Tirando o Max e o papai, sim, eu concordo.

CONTINUA ...

#A.Winterblue

Clica na estrelinha please!

When We Were Young (EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora