Mônica aperta a carta de Dudu de encontro ao peito. As lágrimas escorrem.... Ela urra com a dor.
- Ahhhhhhhhhhhh!!!
De imediato, entra em seu quarto sua irmã Andréa:
- O que houve?
- Eu não suporto mais!!!- Diz Mônica chorando abraçada a sua irmã.
Andréa tira do bolso um comprimido e diz colocando na boca de Mônica.
- Toma, querida. Engula... Você precisa para superar tudo isso.
Mônica engole o comprimido e segue abraçada a irmã, deixando suas lágrimas extravasarem. Andréa a leva até sua cama, fazendo com que Mônica deite.
- Calma, querida. Isso vai passar, você vai vê...
Mônica fecha os olhos e começa a entrar em um sono profundo, imagens surgem de seu inconsciente :
《 Ela e Dudu caminham de mãos dadas em uma harmonia, exalando amor:
- M, como a gente demorou tanto pra descobrir que nos amávamos? - pergunta Dudu com um ar de riso.
- Du, você sempre foi meio bobão. Eu sei que te amo há muito tempo- Diz ela dando um selinho nele.
- Bobão, eu??? - Faz cara de Bravo Dudu. - Espero que você consiga correr mais rápido do que eu.
Mônica quando percebeu a que ele se referia, saiu correndo sendo perseguida por seu amado. Uma brincadeira que os dois tinham desde criança. Dudu sempre deixava Mônica correr mais do que ele. Sempre com intenção de fazê -la acreditar que ela era capaz de ganhá-lo, que era mais veloz. O casal ri como duas crianças enamoradas que uma época foram....
Dudu e Mônica não percebiam os olhares dos pais da moça sobre eles. Olhos e pensamentos que não condiziam com a inocência e o amor do casal apaixonado... " 》
Mônica fica agitada com a sensação dos olhos ao redor dela e Dudu, começa a se bater desesperada cada vez que sente que esses olhos possuem mãos, que querem roubar Dudu dela. Querem tirá -lo de Mônica....
- Naoooooooooooooooooo! - grita Mônica.
Mônica desperta de sonho, ou melhor, do pesadelo e corre para sua mesa em busca de cartas de Dudu. Era o único meio que ela tinha de se sentir próxima a ele. Pega seu walkman e põe pra tocar mais um k-7, abre a gaveta e retira de lá uma nova carta.
" 11/05/1994
Querida Mônica,
Como estão as coisas ai com seus pais? Ainda não fui vê você por causa deles. Sabe disso, né? Mas estou morrendo de saudades. Viver longe cada dia se tornar mais insuportável, não dá pra acreditar que somos obrigados a estar separados por implicância de seus pais. Nossos pais eram tão amigos, depois da crise por causa do ex-presidente, o " Caçador de Marajás", nossos pais brigaram e de um hora pra outra começaram a me vê como o diabo em pessoa. E com isso tornou nossa vida impossível.
Ainda acredito que tudo isso vai ser resolvido e poderemos estar juntos novamente.Só tenho uma pergunta a fazer " E hoje em dia como é que diz eu te amo? "
Eu te amo!
Eu te amo!!
Eu te amo!!!Beijos
Seu Du. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando me lembro de você... (COMPLETO )
Short StoryMônica é uma jovem, que nos meados dos anos 90, passa seus dias lendo e relendo cartas do grande amor de sua vida.O que será que os impede de ficarem juntos?