More Than This

13 3 2
                                    

De:
Para: Niall James Horan

Como não amar você, eu sinto que você é especial, não só eu como milhares de pessoas que te amam.
Você simplesmente sorrir e mim fazer sorri junto.😆
Muito gente te ver como um garoto metido de uma boyband, eu ti vejo como um lindo rapaz do mais belos olhos azuis que parecem dois diamantes brilhantes, com esses cabelos loiros lindos que te fazem ficar ainda mais atraente, com uma voz incrivelmente linda que fazem milhares de meninas chorarem em todo mundo, uma voz que traz aos corações partidos,
( inclusive ao meu coração ).
Você possuí uma beleza de um deus grego, além de lindo sabe ser carinho e fofo com as pessoas, que faz coisas boas, que faz coisas engraçadas em cima de um palco simplesmente pra fazer as pessoas rirem.
Tudo em vocé é perfeito, Eu te amo simplimente por você ser uma pessoa maravilhosa, verdadeiro e sonhador, nunca desista milhões de pessoas sempre vão te apoiar e te amar.
As vezes sou egoísta, sinto ciúmes de quem te abraço e te beijar, queria que você apenas fosse meu só meu, mais sei que não posso😢.Mais eu não vou  desiste. É como você diz em More Than This " porque eu posso de amar mais do quê isso"
As vezes sou um pouco sensível (até demais) choro só de vez você abraçando uma fã, e penso, eu apenas queria está no lugar dela por pelo menos 5 segundos.
Você mim ensinou a acreditar em meus sonhos. E eu acredito muito. Acredito que um dia vou pode te abraço, acredito que vou pode te dizer o canto você mim faz forte.
    
I love you Niall

Hey Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora