1☺ Capítulo

11 2 0
                                    

We've been in fire
Went down in the flames
We sailed the ocean
And drowned in the waves
Built a cathedral
But we never prayed
We had it all.yeah
And we walked away

- MÃE NÃO PRECISA GRITAR JÁ ACORDEI.
Tem coisa melhor na vida do que acordar com os gritos da sua mãe e com a voz de NIALL JAMES HORAN( aí miga eu penso pena que é só no despertador do celular, imagine ter aquele deus grego ao seu lado ao acordar)  mal acordei e já tô pensando esses coisas.
- preciso ir no psicólogo.
- filho você tá falando sozinha de novo, se for para e se arrumar estamos atrasadas.
- tá bom.
- quer dizer que você tava falando mesmo sozinha, vou ter que te leva ao psicólogo de novo.
-CLARO QUE NÃO!.

       14 minutos depois

Pronto estou parecendo uma garota normal para um primeiro dia na escola normal.
Desço as escadas e vou pra cozinha onde está minha mãe, tenho que aproveitar, essa é a única parte do dia que a vejo, minha mãe eu a sempre defini com a frase "o trabalho é uma das coisas mais prazerosas na vida, trabalhe e serais feliz"
Nós conversamos pouco isso inclui "oi, bom dia, acordar filha, boa noite e tchau" ela parece não se importa tanto comigo, desde meus oito anos quando meu pai foi embora como outra mulher, e aqui estou eu uma adolescente de dezesseis anos com muitos sonhos, mais sempre escondidas do mundo com medo das outras pessoas.
De um tempo pra cá mudou um pouco, conhece uma banda ONE DIRECTION que mim ajudou a ser mais alegre, foi tipo assim, foi apenas cinco segundos do verão pra mim vira directioner, na primeira olhada meu coração bateu mais forte, graças a eles tenho amigas todas directioner, mais ainda me sinto sozinha, ainda não sei lidar com sentimentos.
- no que está pensando filha.
- nada mãe é só umas coisas.
- você ficou tão séria, está ansiosa pra ver suas amigas?.
- estou muito ansiosa, pra saber o que elas fizeram, se estão bem.
- você poderia ter ligado pra elas, hoje existe tantos meios de comunicação fecebook, twitter, instragram e whatsapp.
- não é a mesma coisa de falar pessoalmente.
- o que andou fazendo nas férias, você só ficava no quarto trancada com seus posts, vídeos, músicas e livros da One Direction, estou começando a ficar preocupada com você.
- eu estava aproveitando o tempo sozinha pra fazer o que eu mais adoro escrever e ler, e a One Direction e minha inspiração.
- sei.
- filha você sabi que escrever sobre One Direction e o quanto eles são lindos e perfeitos não vão te leva a lugar não é?
- A senhora nunca foi da minha idade, nunca teve sonhos?
- sim, mais os sonhos dos adolescentes tem limites, e os seus já passaram todos o níveis.
- cada um decidi como e o quanto sonhar, porque ninguém é igual, por que eu posso amar mais do que ninguém jamais amou, por que o que eu sinto é infinito.
- vamos estamos atrasadas.
Porquê eu posso te amar mais do que isso, sempre que penso em para de escrever lembro dessa música compostas por Niall James Horan, ele simplesmente é minha maior inspiração para escrever.😄

-------------------------------------------------------

E aí mim digam o que acharam preciso melhorar algo coisa se tá ruim, todas as opiniões serão bem vindas ok 😆😆

Hey Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora