-soph trás pra cá uma toalha. Grita a Rebeca
- já vou. Grito de volta
Rebeca é uma das minhas melhores amigas e ela ia se mudar em 1 mês. A mãe dela estava arrumando as coisas pra mudança.
Olhei pela janela e vi que tia Arlete arruma as coisas sozinha e falei assim que Rebeca senta em minha cama
-porque você não está ajudando a sua mãe com as coisas?
- ela falo que era pra mim ficar lá no meu tio e se não se lembra eu tô grávida.
-poxa da maior pena de ver ela arrumar as coisas sozinha.
-nem pense em ir lá porque você não vai deixar eu ir lá no meu tio sozinha né. Falo ela fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança
-depois dessa sua carinha eu fico até sentida minha vaquinha. Falo apertando a bochecha dela.
Ela tem 17 anos e já está grávida meu afilhado tem 7 meses o nome dele é Stuart eu não achei legal ela engravida cedo de mais, mais é um critério dela né. Minha mãe sempre fala pra mim ter juízo kkk até que é engraçado minha mãe quando começa a falar desse assunto, o pai de Stuart não aparece desde que Rebeca deu a notícia da gravidez.
-vamos lá na casa do Lucas antes de passar no meu tio?
-jullya vai querer bater em você.
Lucas e jullya estavam em um namoro enrolado e Rebeca e Lucas estavam ficando sem jullya saber kkkk é complicado.
-eles oficializaram o namoro?
-não mas todo mundo sabe que ele vai pedir ela em namoro.
-pediu? Não né então pronto.
-rebeca sucega.
-não posso fazer nada ele me quer e eu quero ele.
- ai ai ai meu deus, vou mandar mensagem pra ele é ver se ele tá em casa.
Fui mandar mensagem enquanto Rebeca foi lá na cozinha comer.
Mensagem on *
Eu: Lucas ?
Ele: oi soph
Eu: tá em casa?
Ele: sim porque?
Eu:Rebeca...
Ele: nem da jullya tá vindo pra cá :(
Eu: vocês estão namorando em casa? :@
Ele: não tá louca estamos só ficando e tals
Eu: olha cara às duas estão gostando de verdade de você escolhe logo uma.
Ele:eu vou ver soph gosto das duas mas ainda não sei.
Eu: ok amor até
Ele: até bjsMensagem off *
Esqueci de avisar que Rebeca e jullya não se falavam.
Quando desliguei o celula fui lá em baixo avisar a Rebeca e depois fomos na casa do tio dela deixei ela lá e fui na casa do Carlos que não era muito longe da dela.
-carlos. Gritei quando cheguei na porta
A mãe dele atendeu a porta
- oi soph ele tá lá em cima pode subir.
- obrigada tia Beth dei um beijo nela e subi.
Cheguei lá e ele tava dormindo gritei e pulei em cima dele.
-oi Shrek. Eu chamo ele assim porque ele é um fofo entende kkk e ele como sempre me chama de...
- fiona. Fala ele com uma cara nada boa.
- eita que bicho mordeu você?. Falei se sentando do lado dele na cama.
-um bicho novo dei nome de Sophia. Falou puxando a coberta e fazendo eu cair no chão.
Ouvi ele rindo e logo levantei do chão sai do quarto batendo a porta. Volto para o quarto com um balde de água e jogo tudo na cara dele.
-sophia não acredito que voce fez isso. Falou com o olho fechado ainda.
-fiz.
Ele levando e foi direto pro banheiro tomou um banho rápido e saiu.
- vai ter troco tá.
-kkkk. Eu fiquei rindo e rolando na cama
Ele vem correndo em Minha direção e pula em mim me fazendo cosquinha.
-aaaaa pa-pa-pa-ra. Falei rindo
- isso é só o início da minha vingança fiona. Falou saindo de cima de mim.
- cala a boca. Falei deitando na cama ele se deitou me abraçou por trás e dormimos
Eu e Carlos somos amigos de infância crescemos juntos no começo a gente não se dava bem mas ai tivemos que ficar juntos porque minha mãe vivia na casa da tia Beth elas se consideram irmãs e falam que cresceram juntas desde os 2 anos porque minha vó morreu e ela ficou com a mãe da tia Beth que eu chamo de vó e somos todos uma familia então somos primos praticamente.
Rebeca na multimídia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele + Ela
RandomFala de uma menina chamada Sophia Lancaster ela tinha 15 anos e adorava implica com seus amigos Carlos Rebeca kiara jullya Lucas e muitos outros eles vão ao Park e lá acontece várias coisas até ela conhecer yago