Carlos *

31 2 1
                                    

Quando eu li a mensagem que Merlinda mandou pra soph fiquei maluco porque a tia Carla( mãe da sophia) me contou a história dessa mulher.

Essa mulher era a melhor amiga da tia Carla e quando a soph nasceu ela teve que ficar 1 mês no hospital por calsa de uma complicação e minha mãe não podia ficar com soph porque eu estava doente e ela estava no hospital eu tinha 2 anos então tia Carla pediu para Merlinda fica com ela enquanto ela estava no hospital Merlinda aceitou e quando ela saiu do hospital recebeu a notícia que merlinda tinha vendido soph e aí ela falou teve que dar mas de 1 milhão para ter soph de volta e depois o pai da soph o tio Marcos ajudou ela mas depois foi embora quando ela tinha 6 anos e ela hoje sofre de depressão por isso ela é desse geito doida.

Então liguei para tia Carla e avisei a ela minha tia falou que ela quer se encontra com ela pra vende Soph igual ela fez e me avisou para ir com ela.

Estou com medo mas faço tudo pela minha fiona eu amo demais ela.

Cheguei em casa e soph estava dormindo com o notebook no colo e com a pipoca toda derramada, eu desliguei o notebook e varri a pipoca toda deitei cobri ela e fui pra sala não consegui durmi fui assistir um filme que tava passando "um alibe perfeito ".

Soph na multimídia

Ele + ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora