Rafael estava para responder do que nois estavamos fugindo e o que estavaacontecendo quando foi interrompido.
????:Chegamu cambada!!!!!
Rafael se levantou e falou com várias pessoas que tinham acabado de surgir do nada, como num passe de mágica, não me levantei para ver quem era só virei o rosto para ver se precisava ou não correr, e voltei o rosto para a cachoeira depois que obtive minha resposta, algo no fundo da água começou a brilhar, não conseguia ver a forma mas algo naquele brilho me chamou muita atenção e então pulei na água para buscar aquele objeto, era tão pequeno, que eu não pude acreditar que aquilo chamava tanto minha atenção, era pontudo e brilhava ainda mais de perto, era uma espada tão pequena que poderia servir como pingente de um colar, coloquei-a no meu bolso e sai da água, ao sair da água todos me olharam surpresos, e então percebi que estava flutuando, de alguma maneira a água me levantou e eu fiquei flutuando.
Rafael:Precisamos ir agora.
Rapidamente Rafael me puxou e saimos correndo novamente só que agora com mais pessoas no nosso "grupinho".
EU:Por que diabos a gente ta correndo denovo?
Rafael:Para de falar e corre!
Paranos de correr ao chegarmos em duas árvores uma do lado da outra, havia um espaço entre elas, Rafael ergueu um pingente parecido com o que eu havia achado e uma porta se abriu entramos rapidamente e eu segurei o braço de Rafael com força e fiz ele parar.
EU:Se você não me contar o que esta acontecendo agora eu saio daqui!
Rafael:Como você iria sair? -
Falou ele fechando aquela porta-
Arrisquei dizer que aquela espada seria a minha chave para abrir aquilo, então ergui a mini espada e fiz os mesmos movimentos que ele havia feito e a porta se abriu, mas para minha surpresa a porta não se abriu no mesmo lugar que ele havia aberto a dele, mais tentei desfarçar a minha surpresa e continuei com a expressão de raiva que tinha no rosto e respondi sua pergunta.
EU:Desse geitinho aqui!
Rafael:Onde você conseguiu isso? EU:Eu vi isso brilhar no fundo daquela cachoeira e pulei pra buscar.
Rafael:Luana!
EU:Quem?
Rafael:Seu nome é Luana, mas a Luana tem uma irmã Luna, se você é a Luana cade a Luna?
EU:Rafael do que você ta falando?
Rafael:Vem comigo
Ele me puxou e a porta se fechou, saimos andando e entramos em uma biblioteca onde estavam o resto das pessoas ele me apresentou a cada uma delas.
Rafael:Me mostrem uma foto da Luana porfavor.
Uma menina de cabelo negro e olhos verdes se aproximou e entregou a foto da tal de Luana, Rafael a colocou do lado do meu rosto e todos ficaram surpresos pois a garota na verdade era eu.
EU:Quem eu sou?
Rafael:Você é Luana, você criou a tribo do sol, sua mãe e seu pai eram pessoas normais mais entre eles existia amor verdadeiro e desse amor verdadeiro nasceu você Luana e sua irmã Lunacom poderes especiais, vocês morreram em uma guerra a uns 5 anos e agora você voltou e não sabemos nada da sua irmã ainda.
EU:Do que a gente estava fugindo?
Rafael:Do que matou você e sua irmã!